AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Eliana encanta web ao postar foto rara com o marido

Eliana publicou uma sequência de fotos só no chamego com o maridão

Da Redação Publicado em 06/03/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana apareceu toda apaixonada nas redes sociais. - Instagram/@eliana
Eliana apareceu toda apaixonada nas redes sociais. - Instagram/@eliana

Eliana surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto rara com o marido Adriano Ricco, na madrugada desta segunda-feira (6). Os pombinhos oficializaram o relacionamento em 2015 e tem uma filha, a Manuela, de 5 aninhos.

Na sequência de cliques pra lá de românticos, a apresentadora estava tomando uma água de coco enquanto o amado estava juntinho da loira. Já na outra foto, Eliana apareceu olhando para o boy totalmente apaixonada.

"Nenhuma data em especial. Só um registro fofinho deste domingo, tirada pelo amigo Marcão a pedido do Adriano. Aprovado o casal? (hehehehe). Aproveito para agradecer a nossa audiência e desejar uma abençoada semana pra todos nós. Beijo na família”, escreveu ela na legenda, acrescentando as hashtags "casal ", "domingo " e "família".

Em menos de 24 horas, a publicação alcançou mais de 108 curtidas e diversos comentários de fãs e amigos: “

Eliana, você não precisa de filtro, olha como vc é linda ao natural”, “Aprovadíssimos! Lindos”, “você é tão bonita! Seu marido é bonito, assim como você”, “Essa mulher tá congelada no tempo”, “Lindos! Vocês são demais!”.

YURI BONOTTO

Yuri Bonotto, o bombeiro da Eliana, revelou que sonha em atuar em novelas. Além do sucesso na TV, ele também realiza apresentações em boates voltadas para o público LGBTQIAP+. Além de festas, eventos e campanhas como modelo, ele já trabalhou em fast food, como motoboy e chapeiro. "Mais que um corpo sarado", falou sobre sua vontade de atuar na TV.

O bombeiro da Eliana contou que durante as festas em que se apresenta precisa ter jogo de cintura. "Antes de ser bombeiro, eu trabalhava como promotor de eventos e dançarino em baladas eletrônicas LGBTs em São Paulo e pelo Brasil", comentou ele.

Yuri continua se apresentando em festas voltadas para o público LGBTQIAP+, mas só que as apresentações são diferentes. "Até hoje, faço muitas apresentações em boates, mas hoje mudou o tipo de apresentação que faço. Hoje, animo a balada, apresento, danço também com o pessoal, faço concursos de dança na balada e quem ganhar tira a camiseta do bombeiro (risos)".

O modelo também precisa ter jogo de cintura para lidar com o assédio durante os eventos. "Nas apresentações sempre tem alguém alterado (que é normal pois estão bebendo) que tenta pegar onde não deve, mas eu entendo e sei que é euforia e tenho jogo de cintura para sair bem da situação."

Além de festas, eventos e campanhas como modelo, Yuri já trabalhou em fast food, como motoboy e chapeiro. O programa da Eliana trouxe visibilidade e mudança a ele. "Mudou muito em questão de visibilidade e satisfação própria, que é estar trabalhando em uma emissora tão grande e tão acolhedora como é o SBT. E eu trabalho com a Eliana (risos) sempre foi um sonho", diz.

Atualmente, Yuri Bonotto está em busca de novas oportunidades em sua carreira, como ator ou apresentador. "Quero mostrar que sou mais que um corpo sarado. Isso não é um problema, mas quero mais. Já fiz alguns trabalhos de ator, inclusive na Praça é nossa, onde já fiz algumas participações e foi incrível. Esse ano vou começar a estudar para quando pintar a oportunidade eu estar mais preparado", finalizou o bombeiro da Eliana.