AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem por aí

Eliana grava programa especial de Natal do SBT

Após negar a ida para a Globo, Eliana adiantou programação de Natal de seu programa na emissora

Da Redação Publicado em 30/08/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana gravou programa de Natal para o SBT - Instagram/@eliana
Eliana gravou programa de Natal para o SBT - Instagram/@eliana

Após negar os rumores de que sairia do SBT para iniciar na Globo, a apresentadora Eliana mostrou os bastidores de uma gravação especial de Natal nas suas redes sociais.

A loira revelou, por meio dos Stories, que estava gravando o quadro ‘Minha Mulher que Manda’ para o feriado do final do ano.

"E eu sigo aqui prontíssima para o nosso programa. Vocês acreditam que a gente já está gravando Minha Mulher que Manda para o Natal? Vamos trabalhar né, gente", iniciou.

"Hoje tem uma receita especial para o Natal, uma delícia. Não posso contar aqui, mas acho que vocês vão curtir bastante", continuou.

Eliana ainda publicou uma foto depois de terminar o expediente

"Ufa, já em casa depois de um dia longo de trabalho. Só motivos para agradecer", escreveu na legenda.

RUMORES NEGADOS

Nas últimas semanas, rumores de que a apresentadora Eliana mudaria o SBT pela TV Globo em 2023 estiveram ganhando força. No entanto, a informação já foi desmentida pela artista e pela própria emissora.

Além de ter uma boa relação com Silvio Santos e os diretores do canal, a loira gosta da autonomia que tem na empresa em que está, segundo informações da coluna de Lucas Pasin, do Splash do UOL. Em uma possível ida para as manhãs da Globo, ela perderia parte da liberdade que tem no programa dominical.

Além disso, o salário de Eliana é um dos maiores do SBT: a apresentadora recebe aproximadamente R$ 920 mil, fora o que ganha participando em publicidades.

A notícia de que a loira poderia ir para a Globo surge em meio aos planos de mudança nas manhãs da emissora carioca: a ideia é eliminar o ‘Encontro’ da grade matinal e substituir este e outros programas por uma “Supermanhã”.

Assim, as atrações não estariam tão atreladas ao nome de determinados apresentadores, o que facilitaria a troca em caso de necessidade. Isso também é um ponto positivo para o departamento comercial, que não tem publicidade atrelada a apresentadores específicos. 

Vale lembrar que o nome da chef Paola Carosella também foi mencionado na mídia como um possível talento a integrar as manhãs globais, e Sandra Annenberg, atualmente no ‘Globo Repórter’, também participaria do novo programa.