AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Eliana se pronuncia sobre o comentário polêmico de Carolina Herrera: “Decepcionante”

Eliana mandou a real sobre o comentário polêmico de Carolina Herrera

Redação Publicado em 14/10/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana mandou a verdade. - Instagram/@eliana
Eliana mandou a verdade. - Instagram/@eliana

Eliana foi às redes sociais, na última quinta-feira (13), para se posicionar sobre a fala polêmica de Carolina Herrera. O comentário da estilista feito em 2020 viralizou recentemente.

A apresentadora indignada, falou a respeito: "Na semana passada, fiquei surpreendida negativamente com o comentário de uma grande figura da moda, a Carolina Herrera, dizendo que ‘apenas mulheres sem classe mantêm cabelos longos após os 40’…”, iniciou ela na postagem.

Em seguida, Eliana falou que é decepcionante saber que muitas pessoas ainda pensam dessa forma. “Isso demonstra que as discussões sobre etarismo (preconceito com a idade) estão apenas engatinhando e há muito trabalho a ser feito", complementou.

"Vamos combinar: toda mulher é protagonista das decisões estéticas da sua vida. E não cabe a ninguém, a não ser ela mesma, julgar o que é bom ou ruim. Vamos espantar os julgamentos para longe. Sem classe, na minha modesta opinião, é olhar de maneira preconceituosa para as pessoas. Viva a mulher! Viva o cabelo longo! Viva o cabelo curto! Viva a liberdade de ser você!", finalizou.

Nos comentários a loira foi aplaudida de pé: “Maravilhosa!”, “Concordo com você”, "Ou seja, corte o cabelo depois dos 40 para ter classe. Na minha opinião a mulher que fala isso é pq não consegue deixar o cabelo crescer, então ela prefere desmerecer o que não consegue ter…. Bem típico!".

COMO ASSIM?

Com o objetivo de conseguir celebridades para participar do ‘Teleton’, atração beneficente do SBT que vai ao ar nos dias 4 e 5 de novembro, a emissora decidiu contratar Xuxa para o evento.

O convite teria partido da apresentadora Eliana, amiga da Rainha dos Baixinhos. A resposta, no entanto, a surpreendeu: Xuxa negou aparecer no evento beneficente, de acordo com o Notícias da TV.

Um dos motivos pelos quais a apresentadora não quis participar do ‘Teleton’ foi uma antiga fala de Silvio Santos, que a teria chamado de “homenzinho americano” na época em que ela estava na Record TV.

Eliana não foi a única pega de surpresa e a alta cúpula do SBT ficou preocupada diante da negativa, já que Xuxa era um dos nomes mais esperados para participar do evento, sendo considerada uma forte personalidade para atrair doações.

Mas a Rainha dos Baixinhos não foi a única a ser contatada por Eliana: a loira aproveitou para convidar Angélica para também participar do ‘Teleton’. Diferente de Xuxa, a esposa de Luciano Huck deu seu “ok”.