AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Elizabeth Savala relembra acidente durante gravações de 'Pai Herói': ''Entreguei na mão de Deus''

Em entrevista, a atriz deu detalhes sobre o momento tenso que viveu na época

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 13h53 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Savala recordou gravações de 'Pai Herói' - Reprodução/ Instagram
Elizabeth Savala recordou gravações de 'Pai Herói' - Reprodução/ Instagram

Elizabeth Savala relembrou um momento bastante tenso que passou durante as gravações de 'Pai Herói', em 1979, e que quase terminou de forma trágica. Em entrevista ao podcast 'Novela das 9', do Globoplay, a atriz relatou que sofreu um acidente durante uma cena bem arriscada em que estava sem a presença de dublê.

"Eu tinha que fazer uma cena em que eu me afogava, e o Blota [Gonzaga Blota, diretor] me colocou para nadar em um rio caudaloso. Tinha chovido pra caramba, o rio estava cheio de terra. [Ele disse]: 'Segura aqui, você pega a corda, bota no dedo e vai'", relembrou.

Entretanto, ela contou que a corda acabou se desprendendo, deixando-a, inicialmente, tensa com a situação. Hoje, ela recorda o momento de forma bem-humorada.

"Na primeira braçada obviamente a corda se soltou. Eu fiquei solta no rio, tinha uma correnteza absurda. E o Blota, coitado, se jogou dentro d’água. Mas eu relaxei, segurei nele e entreguei na mão de Deus", disse Savala. 

REENCONTRO
Elizabeth Savalla terminou o ciclo de imunização contra a covid-19 em junho deste ano, e compartilhou o registro de quando se reuniu com os três filhos, o marido e a nora em um restaurante localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro.

“Primeiro almoço com os meninos. Camilo [marido] sem máscara, mas estava na mão, ia colocar e a foto foi de surpresa, tadinho. Vacinado, e eu também, ficamos muito emocionados de nos encontrarmos depois de mais de um ano. Amo vocês”, legendou ela, que lamentou não conseguir reunir toda a família: “Quem sabe quando conseguiremos reunir todos?”.