AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Em conversa vazada, Robinho dá nova versão de caso de estupro e confessa: "Eu comi"

Robinho admitiu a relação sexual com a moça albanesa em conversa com amigo

As conversas foram obtidas pela Justiça da Itália, ainda em 2014. - Reprodução
As conversas foram obtidas pela Justiça da Itália, ainda em 2014. - Reprodução

O caso da acusação de estupro contra Robinho ganhou novos capítulos nesta sexta-feira (30). O quinto episódio do podcast 'Os Grampos de Robinho', divulgados pelo UOL Esporte, revelam a nova versão do jogador, em que ele confessa a relação sexual com a vítima.

"É, eu comi, pô! Porque ela quis. Aonde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os cara continuaram lá", assume o brasileiro, em conversa com Ricardo Falco, também acusado e condenado pelo crime contra a mulher albanesa.

Em um outro momento, o rapaz admite ter mentido para as autoridades italianas para proteger Robinho: "Dei depoimento, falei toda a verdade para o meu advogado. Só não falei que você comeu a mina". As falas contrariam a versão anterior do atleta, que afirmou ter feito apenas sexo oral na vítima.

Apesar do então jogador do Milan afirmar que a mulher "quis", a dupla de amigos comenta sobre o estado de embriaguez da moça, ainda no decorrer da mesma conversa. A declaração foi fundamental para a Justiça da Itália tratar o caso como estupro.

A conversa foi gravada em abril de 2014, pouco mais de um ano após a noite em que os seis amigos atacaram Helena. As escutas autorizadas pelas autoridades locais foram colocados nos telefones dos envolvidos, além do carro de Robinho, também grampeado.

MAIS CONFISSÕES

Ainda na mesma conversa com Falco, o jogador faz novas declarações controversas. Entre elas, os dois conversaram sobre o exame de DNA no vestido que a mulher albanesa usava no dia do crime. O temor era que os vestígios de esperma de ambos fossem encontrados.

O amigo ainda demonstrou sua insatisfação com a postura do advogado do jogador. Falco se sentiu traído pelo amigo, que tentou incriminá-lo, e ameaçou mudar seu depoimento: "Eu sou homem até o fim, porque é o seguinte, num bagulho desse quem tem mais a perder é ele, porque eu podia chegar lá e falar assim: 'O Robinho comeu a mina mesmo e o caralho'. É sua vida, sua profissão, você se fode".

Para controlar a situação, o jogador prometeu ajudar Falco, que estava desempregado no continente europeu: "Se eu for voltar pro Brasil, eu te coloco pra trabalhar na prefeitura lá que é uma teta. Igual os caras... os caras ganham 2 conto".

Além disso, Robinho planejava culpar o restante do grupo: os quatro amigos brasileiros que não moravam na Itália. Isso porque, ao contrário de Falco, que, assim como ele, também residia no país europeu e poderia sofrer as consequências das leis locais.