AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Após acidente, Luciana Gimenez fala que está reaprendendo a andar

Após ter fraturado a perna, Luciana Gimenez mostrou detalhes de sua consulta

Da Redação Publicado em 16/02/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez se emociona ao dar seus primeiros passos após acidente. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez se emociona ao dar seus primeiros passos após acidente. - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez usou as redes sociais, na última quarta-feira (15), para atualizar os seus fãs sobre o seu estado de saúde após ter sofrido um acidente nos Estados Unidos. Nos Stories, a apresentadora relatou que está reaprendendo a andar.

"Hoje, como vocês sabem, faz quase seis semanas que quebrei minha perna, uma fratura meio grave. E ontem, fui ao médico e tive uma ideia... Porque o osso cola em três meses e eu tinha ideia que em seis, sete semanas, tiraria muleta e começaria a andar”, iniciou.

Em seguida, ela afirmou que esse processo é lento, doloroso e tem que ter muita paciência. “Aí, ontem, eu fui ao médico e ele olhou para a minha cara e falou: 'eu acho que você já está preparada'. Falei: 'como assim?' Ele falou: 'vou te mostrar uma coisa'", continuou.

Em uma outra publicação, a famosa de 53 anos se emocionou ao saber que poderia não usar mais as muletas e andar sozinha. "Isso foi o que aconteceu quando o médico falou para mim que eu poderia andar. Só que aí, até conseguir dar o primeiro passo, parece uma besteira... Porque a gente faz isso automaticamente, ninguém lembra como aprendeu andar", falou.

"Só que eu desaprendi, há cinco semanas que eu não conseguia botar o pé no chão. Para dar o primeiro passo dá muito medo, tem um corpo estranho dentro da minha perna, tem parafuso. Olha, tem sido um aprendizado. Depois desse vídeo eu tive que fazer o que tinha que ser feito. Faz parte", complementou.

Por fim, Luciana mostrou que deu os seus primeiros passos com a ajuda do médico.

CARNAVAL

Elá tá on! Luciana Gimenez compareceu a um bloco de carnaval em São Paulo, no último sábado (11), mesmo estando de muletas, após ter sofrido um acidente de esqui nos Estados Unidos.

Mesmo em recuperação, a apresentadora foi ao Bloco Gueri Gueri, na casa de shows Villagio JK.

Para a ocasião, ela elegeu um look bege com muito brilho. Sendo eleita a madrinha do cortejo, a apresentadora não poupou sorrisos e esbanjou leveza na festa.