AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Emocionado, Roberto Carlos dedica show a Jô Soares: “Meu grande irmão”

Roberto Carlos e Jô Soares eram próximos desde a Jovem Guarda

Da Redação Publicado em 06/08/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RC pediu aos fãs que aplaudissem o falecido Jô Soares durante um minuto - TV Globo
RC pediu aos fãs que aplaudissem o falecido Jô Soares durante um minuto - TV Globo

Roberto Carlos fez um show emocionante na noite da última sexta-feira (5), em São Paulo (SP). Isso porque o artista dedicou a apresentação ao amigo Jô Soares, que faleceu aos 84 anos no Hospital Sírio-Libanês. Parte da homenagem ao apresentador foi compartilhada por meio das redes sociais do cantor.

Durante o show, RC pediu que o público aplaudisse a figura importante que Jô foi para a TV brasileira. "Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial ao meu querido amigo, que está perto de Deus, meu irmãozinho, Jô Soares. Vamos fazer um aplauso de um minuto", disse.

Já, ao compartilhar as cenas no Instagram, o ‘Rei Roberto Carlos’ completou: "Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão", em menção à relação próxima que os dois mantinham desde a Jovem Guarda.

Não demorou muito para que os internautas demonstrassem comoção entre os comentários da publicação. “Sua amizade com Jô era incrível demais, pode ter certeza que Jô Soares sempre foi feliz ao seu lado”, destacou um fã.

“Bacana, Roberto! Que linda homenagem, querido!”, elogiou outro. “Ele recebeu a homenagem, com certeza”, supôs uma terceira. “Vamos sentir muita saudades, Jô Soares”, escreveu mais uma usuária do Instagram. Confira a publicação completa:

GRANDE AMIZADE

Roberto Carlos comentou sobre a relação com Jô Soares em entrevista à CNN Brasil. “Eu tive o privilégio de conhecer o Jô. Eu o conheci na época da Jovem Guarda e, depois, o privilégio de estar com ele em algumas ocasiões no programa dele”, relembrou.

Ele completou: “Jô Soares era maravilhoso, né? Um cara incrível, sabe? E carinhoso, amoroso… uma pessoa realmente de muita qualidade, um artista maravilhoso. Enfim, tudo (...) Sinto muitíssimo. [Sinto] muito, muito, o que aconteceu com ele. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Sempre”.