AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LIBERDADE

Enzo Celulari rebate críticas sobre unhas pintadas: ‘‘Tabu sendo quebrado’’

Empresário gerou polêmica em seu último clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo escolheu um desenho elaborado que imita sangue - Instagram/@enzocelulari
Enzo escolheu um desenho elaborado que imita sangue - Instagram/@enzocelulari

Enzo Celulari deu o que falar ao compartilhar uma imagem em que aparece com as unhas pintadas, no último domingo (21). O setor de comentários da publicação no Instagram se dividiu entre elogios e críticas à decisão, as quais o filho de Claudia Raia e Edson Celulari fez questão de responder. 

Na imagem, Enzo aparece sentado em um restaurante ao dividir um pedaço de pão com as mãos - chamando atenção às unhas desenhadas com vermelho, branco e azul, como se estivessem escorrendo sangue. 

Não demorou muito para que só se falasse sobre isso entre os comentários. “Amei a unha”, escreveu Ingrid Guimarães. “Amando homens usando esmaltes!”, concordou uma seguidora. “As unhas dele mais arrumada que a minha”, brincou outra.

Entretanto, as impressões que receberam mais atenção de Enzo foram as negativas. O empresário não deixou que as críticas passassem em branco e aproveitou para rebater algumas delas em tom de deboche. 

“Mano, que unha é essa? Estragou a foto", afirmou um internauta, ao que Enzo respondeu: “Desculpa se desagradei”. 

Outra crítica mergulhou a fundo em uma suposta apropriação dos homens de itens tradicionalmente relacionados ao feminino. “Homens disputando com mulheres unhas pintadas. Por que será que homens gostam tanto de parecer com mulher em algo?", questionou uma seguidora indignada. 

Por sua vez, Enzo Celulari explicou que suas unhas não tinham nada a ver com uma competição. “Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?", escreveu.