AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Enzo Celulari se prepara para ganhar papel como ator na TV Globo, diz colunista

Seguindo Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari estaria em negociação com emissora

Redação Publicado em 14/11/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As informações apontam que Enzo está tomando alguns cuidados antes de aceitar proposta - Reprodução/Instagram
As informações apontam que Enzo está tomando alguns cuidados antes de aceitar proposta - Reprodução/Instagram

Enzo Celulari negou durante anos que seguiria os passos de Claudia Raia e Edson Celulari nas telinhas. No entanto, parece que o rapaz mudou de ideia e está em negociação com a TV Globo para seu primeiro trabalho como ator. As informações são de Carla Bittencourt, do Notícias da TV.

Aos 26 anos, Enzo é formado em Administração e toca os negócios da mãe no Rio de Janeiro (RJ). Ele também vem ganhando espaço nas redes sociais e realizado alguns trabalhos de publicidade aos seus quase 2 milhões de seguidores.

Acontece que o jovem, que cresceu rodeado por câmeras e fotógrafos devido aos pais, teria decidido dar início à sua própria vida artística. Tudo indica que ele está fazendo um curso de teatro na reconhecida Casa das Artes de Laranjeiras, além de outros estudos preparatórios.

Não teria demorado para que a TV Globo aproveitasse a oportunidade para convidá-lo para um papel na televisão. O primeiro convite seria para ‘A Vovó Sumiu’ (próxima novela das sete, com gravações previstas para janeiro), mas Enzo teria pedido mais tempo para aprender mais.

Ao que parece, o filho de Claudia Raia teme receber as mesmas críticas que Jade Picon – que ganhou um papel grande em ‘Travessia’ como o seu primeiro trabalho como atriz. Ele pretende começar apenas com personagens menores a princípio.

Também segundo Bittencourt, Claudia Raia e Edson Celulari estariam bem animados com a nova empreitada do filho. Eles estariam dando forças até mesmo dentro da TV Globo para a parceria se concretizar – no entanto, nenhum dos envolvidos confirmou as informações até o momento.