AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Esposa de Ferrugem expõe traição do marido durante gravidez: “Eu não conseguia viver”

Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, disse que traição afetou conexão com a filha

Redação Publicado em 23/08/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados há 5 anos, Ferrugem e Thaís tiveram Sofia e Aurora juntos - Instagram/@thaisrvv
Casados há 5 anos, Ferrugem e Thaís tiveram Sofia e Aurora juntos - Instagram/@thaisrvv

Esposa de Ferrugem, Thaís Vasconcellos desabafou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida em entrevista ao ‘Vaca Cast’ – quando o marido a traiu durante a gravidez! Ela revelou detalhes sobre os desafios enfrentados à espera da primeira filha e como os dois reconstruíram o casamento após a traição.

O episódio aconteceu em 2018, quando Thaís estava grávida de Sofia. Ela declarou que a atitude de Ferrugem afetou até mesmo sua conexão com a bebê. "Eu não conseguia viver, eu passei os nove meses me martirizando por algo que eu não fiz, eu não conseguia ter conexão com a minha filha Sofia por causa de uma coisa que eu não fiz”, disse.

Em seguida, ela pontuou que Ferrugem não estava pronto para ser pai novamente – ele já tinha Júlia, do antigo relacionamento com Juliana Barbosa. “Eu ficava me perguntando por que eu estava grávida numa hora dessa se ele não estava preparado, mas ele tinha dito que estava".

Thaís contou que os dois conseguiram superar a crise e deixaram situação para trás. "Depois que eu perdoei toda essa história, que era um fantasma no meu relacionamento, minha vida mudou completamente", afirmou. 

Segundo ela, foi necessária muita paciência para estar ao lado do marido na época. Thaís declarou: "Eu esperei por amor, eu esperei porque ele era meu melhor amigo, eu esperei porque a gente planejou a Sofia".

O casal segue unido até os dias atuais e teve mais uma filha, chamada Aurora. A influenciadora acredita que as meninas têm um casamento feliz como referência. "As minhas filhas hoje sabem o que é ter um relacionamento saudável pelo o que elas têm dentro de casa", concluiu ela.

CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Ferrugem enfrentou um susto daquele nos últimos meses: o cantor passou mal e precisou ser submetido a umacolecistectomia laparoscópica. Agora já recuperado, ele relembra o pavor de realizar ter realizado seu primeiro procedimento cirúrgico e os bastidores da operação às pressas.

“Fiquei apavorado, em primeiro lugar fui ao médico fazer um exame, já imaginava que era vesícula, já tinha ido no médico há uns três anos e ele disse que tinha uma pedrinha. Mas ele disse que não era um problema, para eu ficar tranquilo", contou ele, em entrevista à CARAS Digital.

Mas o quadro mudou rapidamente: "Eu cheguei no médico e o cara falou assim ‘você tem que operar semana que vem’. Já me desestruturou, nunca tinha feito cirurgia na minha vida, nunca tinha ficado internado na minha vida. 34 anos e nunca tinha vivido essa experiência".

Apesar do rápido diagnóstico, Ferrugem ignorou a orientação de realizar a cirurgia com rapidez. O motivo para isso foi a quantidade de shows já agendados. Até que o quadro piorou, gerou muitas dores e o pagodeiro voltou atrás na decisão.

“Cheguei no Rio de Janeiro, fui direto pra uma emergência, lá me internaram, fizeram a cirurgia, fui liberado no mesmo dia e passei um mês me recuperando. Hoje estou 100%, bem melhor do que antes", comemorou Ferrugem, que concluiu: "É um tombo que ensina”.