AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boatos

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues nega término de casamento: ''Internet é terra de ninguém''

A modelo se pronunciou sobre os boatos que circularam na web

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falou tudo! - Instagram/@biahrodriguesz
Falou tudo! - Instagram/@biahrodriguesz

BiahRodrigues, esposa de Sorocaba, precisou ir às redes sociais, nesta terça-feira (12), para desmentir os boatos de que teria separado do cantor.

"Internet é terra de ninguém, as pessoas inventam coisas o tempo todo em troca de um like. É duro", escreveu ela ao ser perguntada por um seguidor na rede social. 

Em outro momento, ela também falou que os dois nem são de brigar muito. "Dá pra contar em uma mão as vezes que ficamos chateados um com o outro, mas logo nos resolvemos entre nós mesmos".

A modelo ainda revelou como conheceu o cantor: "Na casa de um amigo".

Vale lembrar que Biah, de 24 anos, e Sorocaba são pais do pequeno Theo, que nasceu em maio de 2020. Os dois assumiram o relacionamento em 2018. 

PRIMEIRA SAÍDA

Em agosto, os papais de primeira viagem, Sorocaba e Biah Rodrigues compartilharam com os fãs um "vale-night" do casal. Nas imagens, eles apareceram curtindo a companhia um do outro em um restaurante japonês localizado em São Paulo (SP).

O garotinho nasceu no último dia 17 de maio, e até então Sorocaba e Biah não haviam saído juntos. Ao registrar a amada no local, ele fez questão de perguntar. "Amor, você estava com saudade de comer um japonês, né?", disse.