AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

Esposa de Thammy Miranda diz que não casou por interesse: “Sou rica muito antes”

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, também comentou a transição do marido

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos desde 2013, Thammy e Andressa são pais do pequeno Bento, de 2 anos - Instagram/@andressaferreiramiranda
Juntos desde 2013, Thammy e Andressa são pais do pequeno Bento, de 2 anos - Instagram/@andressaferreiramiranda

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, respondeu a perguntas polêmicas dos seguidores na última quinta-feira (13). As que mais chamaram a atenção foram quanto à identidade de gênero do marido e uma suposição de que ela teria se casado apenas por interesse financeiro - o que a empreendedora digital negou!

Primeiro, um internauta perguntou se Andressa não gosta que falem que ela é casada com uma mulher. Ao que a famosa respondeu: “Eu não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse [casada com mulher] não teria problema nenhum! Até porque eu já namorei mulheres!”, ao lado de uma foto com o amado.

A transição de gênero de Thammy também foi assunto de outra pergunta, em que Andressa foi perguntada porque “não casou com um homem de verdade”. “Porque eu amo a alma, nossa conexão é de alma. Eu amo a inteligência, o jeito que ele me faz rir. Porque eu amo o tesão que ele me faz sentir e esse tesão vem de quem ele é. E não só de um órgão genital”, afirmou ela.

INTERESSEIRA?

A mãe de Bento mandou bem na resposta, mais uma vez, quando um seguidor perguntou: “É verdade que você está com Thammy por interesse? Porque sem ele você não teria a vida que ostenta”.

Sem papas na língua, Andressa negou a afirmação. “Deixa eu te falar uma coisa! Eu sou rica muito antes de conhecer o Thammy. Não porque vim de família rica, não. Porque sempre me esforcei para chegar aonde queria”, afirmou a influenciadora.

“Sempre estudei, quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento, meu carro. Já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não fica com ninguém por interesse”, declarou em seguida.