AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado

Ex-BBB Aline Dahlen revela que, pela primeira vez, que teve romance com Antônio Fagundes

Atriz e atleta fisiculturista contou história em podcast apresentado por Sérgio Mallandro, com quem também já namorou

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Dahlen contou em entrevista ao podcast "Papagaio Falante" que namorou Antonio Fagundes. - Montagem/Instagram
Aline Dahlen contou em entrevista ao podcast "Papagaio Falante" que namorou Antonio Fagundes. - Montagem/Instagram

Aline Dahlen, participante do “BBB 14” (Globo), falou pela primeira vez sobre um romance que teve com o ator Antônio Fagundes, em 2010, durante participação no podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.

Entre as diversas revelações da entrevista, a atriz e atleta campeã fisiculturista revelou que os dois namoraram por quase dois anos e a relação terminou em “briga”.  Os dois se conheceram nos bastidores da novela 'Tempos Modernos'.

"Eu fazia uma enfermeira que trabalhava para ele. O Fagundes era um falso doente, rico e milionário, que se fazia de enfermo para testar o caráter das filhas. Livremente inspirado em Rei Lear de Shakespeare. Nos bastidores ele veio com um xaveco charmoso, começou falando que ia mandar ingressos para ir ao teatro. Na época, ele fazia um espetáculo chamado “Vermelho”, que contava a vida do pintor Mark Rotko", contou Aline.

Segundo ela, certo dia ele a chamou para para sair. "Fomos jantar e ele me convidou para ir até a casa dele conhecer sua biblioteca. Não aceitei naquele dia, mas depois de um três encontros fui finalmente conhecer a tal biblioteca. Inclusive o Antônio me deu um livro do ‘Pequeno Príncipe’, de bolso. Ficamos juntos por um ano e pouco”, relembrou.

APROVEITOU A OPORTUNIDADE

A relação, no entanto, terminou em briga, e ambos não tiveram mais contato. Sérgio Mallandro, que já viveu um romance com Aline, relembrou ter presenciado a última desavença do galã e da ex-BBB. Aline contou o seu lado da história.

"Tivemos algumas brigas, entre elas uma que me fez não ir à pré-estreia do espetáculo “Vermelho”. Aí ficamos nesse vai e não vai, ainda brigados, e eu resolvi sair com o Sérgio Mallandro. Fomos no Paris 6. Eu já tinha vivido um romance com o Sérgio, mas não tínhamos mais nada, mas o Sérgio queria de novo. Mas éramos realmente só amigos nessa época. E aí, de repente, o Fagundes chega no restaurante com a ex-namorada, a Alexandra, que hoje é a atual mulher dele. Ficou um climão. Eu com meu ex e ele com a ex dele. E desde então não nos falamos mais". 

Além da relação com Fagundes, Aline Dahlen também comentou sobre o famoso quarto “50 tons de glu-glu (cinza)” que Sérgio Mallandro possui em sua casa. A ex-BBB contou que o local é cheio de espelhos e que boa parte dos brinquedos eróticos que estão lá foram deixados por ela no espaço. 

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA: