AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relato

Ex-BBB Aline Gotschalg é diagnosticada com câncer e faz alerta: “Doença silenciosa”

Após diagnóstico da doença, Aline Gotschalg compartilha estado de saúde

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Gotschalg é diagnosticada com câncer de tireoide - Instagram/@alinegotschalg
Aline Gotschalg é diagnosticada com câncer de tireoide - Instagram/@alinegotschalg

A ex-BBB Aline Gotschalg, que participou da 15ª edição do reality show, foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para compartilhar com seus seguidores o diagnóstico de câncer de tireoide, que recebeu há algum tempo. Felizmente, em relato emocionante, ela contou que venceu a doença e está curada.

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital publicou três registros em uma maca de hospital após realizar a cirurgia para retirar o tumor. Na legenda da publicação, Aline desabafou sobre a importância do diagnóstico precoce, aproveitando para reforçar sua fé em Deus.

“Câncer de tireoide.Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilhá-la com vocês”, iniciou ela.

“Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz (como não acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas. E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide”, continuou.

Na sequência, Aline falou sobre o diagnóstico da doença. “Sou grata por tê-lo descoberto precocemente. O diagnóstico precoce salva vidas! O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos”, disse.

Ela ainda aproveitou para alertar seus seguidores. “Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos vocês se cuidarem. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos a sua saúde! Essa foi mais uma provação de Deus na minha vida. Gratidão aos meus médicos, que foram verdadeiros anjos durante todo o processo. Dr. Marcos Roberto Tavares, jamais conseguirei agradecê-lo o suficiente. Obrigada por ser tão humano desde o primeiro momento!”, agradeceu.

Por fim, Gotschalg demonstrou mais gratidão. “Agradeço também à minha incrível família e aos meus preciosos amigos por estarem comigo em todos os momentos, me cobrindo de carinho e amparo emocional. Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam. Esse era o momento que mais desejei nesses últimos tempos! Tô viva e curada”, finalizou a ex-BBB.

Veja a publicação na íntegra: