AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Ex-BBB Arthur Picoli lamenta a morte do avô: “Uma parte de mim se foi”

Arthur Picoli reclamou da invasão de sua privacidade durante o luto

Redação Publicado em 05/11/2022, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personal trainer sempre falava da proximidade ao avô, chamado Bairo - Instagram/@arthurpicoli
Personal trainer sempre falava da proximidade ao avô, chamado Bairo - Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli foi às redes sociais, neste sábado (5), para desabafar sobre a morte do avô Bairo. Muito próximo ao familiar, o ex-BBB prestou uma série de homenagens, mas também reclamou pela falta de privacidade que tem enfrentado em um momento tão difícil.

“Obrigado pelas orações, meu vô Bairo não conseguiu vencer essa”, começou anunciando através do Twitter o participante do ‘Big Brother Brasil 21’.

Ele lamentou: "Tomei benção a última vez ao meu avô agora. Foi uma passagem linda, com música, do jeito que ele gostava, mas não contive o choro. Um pedaço meu se foi e agora me resta tentar juntar os cacos. Esse vazio nada nem ninguém vai preencher. Te amo”.

Posteriormente, Picoli fez menção à invasão de sua privacidade durante o velório de Seu Bairo. "Qual a lógica de filmar outra pessoa em um velório carregando um caixão?", reclamou ele.

Em mais uma homenagem feita ao avô no Instagram, o ex-brother recebeu mensagens de carinho dos amigos e fãs. “Meus sentimentos, irmão”, disse Felipe Prior. “Meus sentimentos, meu mano!”, concordou Rafael Zulu.

“Meus sentimentos, meu irmão! Saiba que ele chegou no céu e com toda certeza está contando pra todo mundo o orgulho que ele tem de todas as suas vitórias! Deus te abençoe e conforte seu coração!”, escreveu Caio Afiune.

Confira a publicação completa: