AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Ex-BBB Ivy Moraes exibe corpão de biquíni em cenário paradisíaco: ''Deusa''

A modelo está curtindo dias de descanso em Jericoacoara, no Ceará

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes esbanja beleza em clique nas redes sociais - Instagram/ @ivymoraes
Ivy Moraes esbanja beleza em clique nas redes sociais - Instagram/ @ivymoraes

Ivy Moraes usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (1), para mostrar mais um pouco de sua viagem pelo Ceará. A ex-BBB está curtindo uns dias de descanso em Jericoacoara, ao lado do do namorado, Fernando Borges.

No Instagram, a musa compartilhou um belíssimo clique em que aparece ostentando o corpão de biquíni em um cenário paradisíaco, com direito à dunas de areia branquinha e mar azul. "Realmente o paraíso é aqui", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios a mineira. "Perfeita", disse uma fã. "Deusa maravilhosa", falou outro internauta. "Como é linda", completou um terceiro. 

NOVA TATUAGEM
A ex-BBB Ivy Moraes dividiu com seus seguidores um momento marcante. Acontece que, recentemente, a morena foi a um tatuador para fazer uma nova tatuagem com o objetivo de cobrir uma suposta homenagem ao seu ex Rogério Fernandes.

Por meio dos seus Stories do Instagram, a ex-participante do 'Big Brother Brasil 20' mostrou todo o processo. Na sequência de vídeos publicados, a morena começou com muito suspense.

"Bom dia! Vim desejar um bom dia e falar que eu estou indo ali aprontar", começou. Nas próximas imagens, Ivy afirmou que estava nervosa até que publicou um vídeo em que apareceu em pé, com a blusa levantada para que o tatuador pudesse fazer o desenho.

A beldade fez a nova tatuagem na região da costela, onde ficava a antiga. Agora a musa tem uma flor que prometeu mostrar quando estiver completa. "Depois mostro 100% pronta para vocês", legendou.

Vale lembrar que, recentemente, a famosa retomou seu namoro com o empresário Fernando Borges.