AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Ex-BBB Lumena coloca silicone e mostra resultado em cliques ousadíssimos: ''Um sonho''

Ex-BBB Lumena mostrou o resultado de procedimento estético nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia posou para um ensaio cheio de ousadia e mostrou resultado de cirurgia plástica - Instagram/ @lumena.aleluia
Lumena Aleluia posou para um ensaio cheio de ousadia e mostrou resultado de cirurgia plástica - Instagram/ @lumena.aleluia

A ex-BBB Lumena Aleluiaresolveu fazer uma mudança estética e dividiu o resultado com os seguidores na última quarta-feira (19). A psicóloga e influenciadora digital chegou a compartilhar, há alguns dias, uma sequência de cliques em que exibia os seios maiores após colocar 380ml de silicone.

"A realização de um sonho. Resultado da minha primeira cirurgia estética feita com sucesso. Essa foi mais uma decisão baseada nas referências que eu tenho, de mulheres empoderadas, que assumem seus desejos, suas liberdades. Literalmente, foi um processo de libertação", escreveu ela na legenda da publicação.

Em um novo ensaio publicado em seu perfil oficial no Instagram, realizado pelo fotógrafo Thiago Maziero, Lumena foi um pouco mais ousada e apostou em um look transparente, que chamou a atenção dos internautas. Tanto que, nos comentários, eles deixaram inúmeros elogios para a famosa.

"O resultado ficou maravilhoso! Realçou mais a beleza dessa musa", disse uma seguidora. "A perfeição", destacou outra fã. "Se eu tivesse um corpo desse, eu andava era pelada", brincou uma terceira.

DANOS PSICOLÓGICOS APÓS REALITY

A saída de Lumena Aleluia do ‘Big Brother Brasil 21’ foi muito comemorada do lado de fora do confinamento, mas a sister sofreu com duras críticas sobre seu comportamento. Quando deixou o programa, a baiana foi vítima de ataques racistas e homofóbicos que deixaram cicatrizes psicológicas.

Em seu canal no Youtube, Lumena chegou a citar e mostrar diversas ameaças pesadas que ela e a família presenciaram.

“Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que estava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me convocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado. Foi o que me deu coragem pra assumir uma relação de ressignificar essa experiência de cancelamento”, disse ela.

Apesar de ter reconhecido seus problemas no ‘BBB21’ e saído em busca de evolução pessoal, Lumena se mostrou abalada com comentários tão sórdidos sobre sua imagem. Ela criticou também o modo como a internet é usada hoje.

“O cancelamento, hoje, está fazendo parte da nossa geração, que infelizmente ainda não entendeu a potência do que é a internet. [Essa geração] tem confundido esse espaço de tecer críticas para tecer ódio”, ressaltou.