AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Natália leva golpe de agência e chora nas redes sociais: “Fui prejudicada”

Após ter seu número de telefone invadido, ex-BBB Natália lamenta na web

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 13h06

Natália Deodato vai às redes sociais lamentar golpe sofrido - Instagram/@natalia.deodato
Natália Deodato vai às redes sociais lamentar golpe sofrido - Instagram/@natalia.deodato

A ex-BBB Natália Deodato foi às suas redes sociais na última quinta-feira (28) para desabafar sobre uma situação que lhe ocorreu. Segundo ela, a agência de marketing que gerenciava seus perfis na web cometeu infrações, como invadir seu número de telefone depois da rescisão contratual, o que a fez ficar sem WhatsApp.

"Hackearam o meu número, acabaram de bloquear. Meu número foi cedido pela agência porque saí do BBB sem nada e eles me deram um chip com um plano atual, e era o que estava no meu Whatsapp", iniciou a modelo por meio dos Stories do seu Instagram.

Na sequência, a ex-BBB comunicou seus amigos e contratantes o que ocorreu, explicando que pode ser que alguém tente dar golpes por meio de seu antigo número de telefone. "Então a todos os meus contratantes, pessoas que estão negociando, pessoas que conversam comigo, peço que não deem continuidade às conversas porque não estou mais com esse número”, começou explicando.

“Eles cancelaram minha linha às 11h da manhã e agora também estou sem Whatsapp. Eles hackearam, só que tem a verificação em dois fatores e precisa da senha. Mas acho que conseguiram abrir e vão tentar contato com as pessoas", continuou Natália.

Além disso, a mineira aproveitou para desabafar sobre sua vida pós-confinamento. "Estou falando isso porque fui muito prejudicada durante todo o tempo que participei do BBB, principalmente por equipe. Estavam tentando enfiar um contrato na minha mãe de R$ 700 mil, teve amiga minha que tentou me prejudicar dentro do BBB e ela ia receber R$ 100 mil desse mesmo cara”, contou.

Na sequência, ela ainda revelou algo que muitas pessoas não sabiam. “Teve vários conteúdos que infelizmente não passam pro público do sofá, teve falas, faltas, muitas coisas, conversas, que não foram passadas nos cortes, só no pay per view, e minha equipe desde o início do programa em momento nenhum colocava posicionamento nas redes", lamentou Natália Deodato.