AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Ex-BBBs Gui Napolitano e Thaís Braz terminam namoro de quatro meses

Gui Napolitano e Thaís Braz começaram a namorar no início do ano

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Braz e Gui Napolitano colocaram um ponto na relação - Leo Franco/ Agnews
Thaís Braz e Gui Napolitano colocaram um ponto na relação - Leo Franco/ Agnews

Fim de relacionamento! Os ex-BBBs Gui Napolitano e Thaís Braz terminaram o namoro após quatro meses juntos.

As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, que ainda disse que a relação dos dois começou a desandar no início de agosto.

Thaís já retirou todas as fotos do casal de suas redes sociais, mas não deixou de segui-lo no Instagram. Todavia, Gui Napolitano continua com todos os registros românticos publicados.

Vale lembrar que, no último sábado (6), a influenciadora publicou na internet que estava a fim de sair para esquecer os problemas, mais um indício do término do casal.

A assessoria dos influenciadores foi procurada pela colunista, porém preferiram não se pronunciar.

INÍCIO DO RELACIONAMENTO

Thaís Braz e Gui Napolitano começaram a namorar no dia 15 de abril, durante uma viagem entre amigos.

Guilherme, é claro, pensou em tudo nos mínimos detalhes para encantar a amada. Ele preparou a surpresa à luz do luar na praia de Maragogi, em Alagoas, com direito a flores e um letreito todo iluminado que formava a frase 'Namora comigo?'. 

Nas redes sociais, ambos fizeram questão de compartilhar alguns registros exclusivos do momento especial. Thaís surgiu agarradinho ao namorado e disse que aceitou o pedido: "Yesss [Sim, em tradução livre para o português]".

Em pouco tempo, o espeço reservado aos comentários ficou repleto de felicitações e mensagens de carinho para o mais novo casal. "Seus lindos! Muito feliz por vocês", escreveu uma fã. "O quanto estou apaixonada nesses dois não explica", declarou outra. "O casal do ano! Que Deus abençoe vocês!", desejou uma terceira. 

Viih Tube, melhor amiga e ex-companheira de confinamento de Thaís, vibrou de alegria com o anúncio: "Guilherme do céu, foi melhor do que eu esperei, você arrasou muito. Eu amo tanto vocês, quero ser madrinha".