AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estrelismo

Ex-funcionária de Shakira detona cantora e afirma: “Você não pode olhar para ela”

Profissional afirma, em entrevista, que Shakira retira do set pessoas que possam ofuscá-la

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira não é muito paz e amor, afirma uma ex-funcionária - Instagram/@shakira
Shakira não é muito paz e amor, afirma uma ex-funcionária - Instagram/@shakira

Cristina Cárdenas, que trabalhou como coordenadora de figuração de Shakira, afirmou não ter tido uma boa experiência ao trabalhar com a cantora colombiana.

A profissional deu uma entrevista ao América TV e contou supostos detalhes sobre as rotinas de gravações e exigências feitas por Shakira. Após trabalharem juntas em três oportunidades, Cristina afirmou que “ninguém quer ir gravar com ela”.

A figurinista ressaltou, por exemplo, que ninguém pode olhar para a cantora. "Se você tirar o celular, não pode tirar fotos dela, não pode falar com ela, não pode se dirigir a ela, é estritamente proibido”, completou.

GRAVAÇÃO INTERMINÁVEL

Ainda de acordo com Cristina, as gravações com a artista colombiana são "eternas”, pois Shakira gosta de mandar. “Um spot da Shakira, que pode durar quatro horas para as fotos, leva dezessete. É que o produtor, os diretores, todos estão desesperados”, contou

A cantora colombiana também gosta de brilhar sozinha. De acordo com a ex-funcionária, a colombiana fica de olho e, caso note alguém que pode ofuscá-la de alguma forma em sua produção, ela retira a pessoa imediatamente.

“Se há um que se destaca mais, ela o retira da filmagem. Ela diz: ‘Você não, você fora, apontando assim com o dedo”, contou

Por fim, Cristina afirmou: “É impossível trabalhar com ela, ninguém quer ir filmar com a Shakira. A figuração (os figurantes) é tomada pelo desgosto, a equipe se desesperada."