AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE HISTÓRIA É ESSA?

Ex-namorado casado de Ana Paula Renault é perdoado pela esposa após traição

Saul Luchtemberg detalhou a relação extraconjugal com Ana Paula Renault

A ex-BBB expôs o caso na noite da última segunda-feira (2). - Redes sociais/reprodução
A ex-BBB expôs o caso na noite da última segunda-feira (2). - Redes sociais/reprodução

Saul Luchtemberg, ex-namorado de Ana Paula Renault, usou suas redes sociais para explicar a polêmica na qual está inserido. O consultor técnico em engenharia, que é casado, engatou um romance com a ex-BBB. Ela, porém, não sabia do fato e o expôs após a descoberta.

O homem, de 42 anos, confirmou o casamento e o caso extraconjugal. Além disso, lamentou ter sido exposto publicamente pela famosa, que ostenta mais de dois milhões de seguidores nas redes, e explicou o início da relação com ela.

"Eu e minha esposa tivemos a nossa liberdade/privacidade rompida por falta de ética e caráter", iniciou o rapaz. Na sequência, explicou ter conhecido Ana Paula graças a alguns amigos em comum, ainda em fevereiro, logo após um momento turbulento em seu casamento.

“Infelizmente eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais", lamentou Saul, que afirmou ter passado por outra fase ruim no matrimônio, quando se envolveu com a ex-sister. Os dois foram a um festival de música, "mas não juntos", como ele ressalta: "com amigos do mesmo ciclo".

"Tanto que eu tinha dito que não gostaria de participar do mesmo camarote por respeito a minha excelentíssima esposa", garantiu Luchtemberg. Por fim, revelou ter sido perdoado pela mulher após o caso extraconjugal com Renault.

"Encerrei meu breve relacionamento com a Ana e tratei para minha família onde eu jamais deveria ter saído. Obrigado Senhor pela minha família. Te agradeço pela minha família e por tua presença no meu lar. Errar é humano, reconhecer [os erros] vem do divino e perdoar é um mandamento", finalizou.

ENTENDA

Na última segunda-feira (2), Ana Paula Renault foi às redes sociais para fazer um desabafo e revelar algo inusitado. Em seu Instagram, a ex-BBB falou sobre o seu relacionamento sério com um homem.

Na revelação, a jornalista informou que soube a verdade a poucos dias e resolveu compartilhar esse momento delicado com os seguidores para ajudar aqueles que estão passando por isso. "Eu descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo", iniciou. Veja mais aqui.