AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eterna

Ex-noivo de Marília Mendonça divide opiniões com homenagem a ela em seu casamento: “Desrespeito”

Yugnir Ângelo se casou com Mirela Janis na última quarta-feira (10), em João Pessoa

Redação Publicado em 11/05/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alguns fãs não gostaram da homenagem devido ao noivado polêmico com Marília Mendonça - Instagram/@mirelajanis
Alguns fãs não gostaram da homenagem devido ao noivado polêmico com Marília Mendonça - Instagram/@mirelajanis

Marília Mendonça foi homenageada, na noite da última quarta-feira (10), durante o casamento de Yugnir Ângelo e Mirela Janis. O que mais chamou a atenção é que o rapaz é ex-noivo da Rainha da Sofrência, dividindo opiniões nas redes sociais sobre o tom da homenagem – especialmente porque ele foi acusado de trair a cantora, falecida em novembro de 2021.

A cerimônia luxuosa aconteceu em João Pessoa (PB) e foi avaliada em mais de R$ 2 milhões. Entre os 350 convidados, estavam diversas celebridades e subcelebridades – incluindo Wesley Safadão, Gabi Martins, Marina Ferrari e Deolane Bezerra.

Uma das atrações musicais foi Felipe Araújo, que ficou responsável pela homenagem a Marília Mendonça. Ele cantou a música ‘De Quem é a Culpa?’ enquanto imagens da Rainha da Sofrência eram exibidas em um telão às suas costas.

Para alguns, a homenagem à cantora foi desrespeitosa considerando as polêmicas que cercaram o fim do noivado de Yugnir com Marília. Os dois ficaram juntos de maio de 2015 até agosto de 2017. Anos mais tarde, ela assumiu um novo romance com Murilo Huff

Na época, Marília chegou a revelar alguns detalhes sobre o término que levantaram suspeitas de traição. “Não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim, não tinha nele. Foi muita surpresa para ele. Mas foi o certo a se fazer”, disse.

Confira a repercussão da homenagem a Marília Mendonça no casamento de Yugnir Ângelo e Mirela Janis: