AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fã joga copo em Claudia Leitte durante show e Anitta toma atitude drástica

Cantoras se apresentavam em mais uma parada dos Ensaios da Anitta, desta vez em São Paulo

Da redação Publicado em 26/01/2024, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte pede que segurança retire fã que jogou copo em ´Ensaios da Anitta` - Instagram
Claudia Leitte pede que segurança retire fã que jogou copo em ´Ensaios da Anitta` - Instagram

Anitta recebeu Claudia Leitte no palco de mais um show dos Ensaios da Anitta, projeto que ela leva para diversas cidades do país. Só que em um show em São Paulo (SP), na última quinta-feira (25), as cantoras foram surpreendidas por um fã no local, que jogou um copo em Claudia enquanto ela se apresentava.

Após o ocorrido, o fã foi expulso do local pelas duas artistas. Ainda no palco, Claudinha desabafou: "Eu tô no Ensaio de Anitta, e eu estou em casa, certo? Na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum. Pode se sair, irmão. Segurança, pode tirar. Você é grande, mas não é maior que a gente não", disse ela.

Anitta apoiou a cantora: "Pode mandar, amor, eu teria feito muito pior", completou a poderosa. Nas redes sociais, fãs parabenizaram as cantoras pela atitude.

Vale ressaltar que, além de Claudia Leitte, o show dos Ensaios da Anitta em São Paulo tiveram as participações de Luísa Sonza e Manu Bahtidão. Para curtir a apresentação, estiveram presentes Pocah, Sasha Meneghel e Reynaldo Gianecchini.

Anitta tem homenageado escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo em seus looks dessas apresentações. No aniversário de São Paulo, a carioca subiu ao palco com uma fantasia em homenagem a Gaviões da Fiel, inspirada em Sabrina Sato, tradicional Rainha de Bateria da escola.