AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova novela

Fábio Assunção e Humberto Carrão exaltam amizade nas gravações de ‘Todas as Flores’: “Sempre grudados”

Fábio Assunção e Humberto Carrão serão pai e filho em nova novela do Globoplay

Atores trocaram elogios durante coletiva de imprensa com a presença da AnaMaria Digital - Estevam Avellar e Fábio Rocha/Rede Globo
Atores trocaram elogios durante coletiva de imprensa com a presença da AnaMaria Digital - Estevam Avellar e Fábio Rocha/Rede Globo

Fábio Assunção e Humberto Carrão interpretam pai e filho em ‘Todas as Flores’, próxima novela do Globoplay. Ao contrário da relação conturbada entre os personagens, os atores cultivaram uma forte amizade nos bastidores da gravação - como afirmaram em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (3).

Nos papéis dos executivos Humberto e Rafael Martinez, respectivamente, Fábio e Humberto Carrão não pouparam elogios ao trabalho e à personalidade um do outro durante a conversa com os jornalistas.

“Algumas pessoas meio que contam a história do nosso ofício e o Fábio é uma dessas. Quantos trabalhos incríveis que esse cara já fez, há tanto tempo. São muitos personagens, muitos personagens fortes. Eu já falava há muito tempo que eu queria trabalhar com ele”, começa dizendo Carrão.

O artista ressalta que as cenas entre os personagens não são fáceis, porém que a parceria entre os dois preenche o clima com leveza. “Nós temos muitas cenas juntos, mas são todas cenas muito pesadas, longas, trabalhosas e intensas. Ao mesmo tempo, a leveza está toda na nossa relação, porque eu estou apaixonado pelo Fábio e a gente se dá muito bem”.

Ele conclui: “A gente se diverte muito, brinca e divide opiniões, ideias e desejos de um Brasil. Então, a gente está sempre muito grudado, mesmo quando a gente não está na mesma cena. A nossa construção [dos personagens] foi rápida (...) Eu estou muito apaixonado e honrado, porque eu acho que o Fábio é mesmo um ator muito importante para o nosso ofício e para a nossa história”.

Por sua vez, Assunção não hesita ao retribuir a declaração do novo amigo. “Eu também estou apaixonado pelo Carrão. Além de achar ele um ator extraordinário, é um cara que tem uma temperatura pacífica, de uma convivência maravilhosa (...) É uma grande sorte poder estar nesse trabalho com você, Carrão, e eu aprendo muito contigo. Te amo!”, elogia o veterano.

Vale mencionar que ‘Todas as Flores’ é uma novela exclusiva do Globoplay, com estreia marcada para o próximo dia 19. Escrita por João Emanuel Carneiro, a trama traz nomes de peso no elenco, além dos já citados. São eles: Regina Casé, Letícia Colin, Sophie Charlotte, Caio Castro e Nicolas Prattes.