AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atencioso

Fábio Jr. viraliza ao atender fã em show após segurança tentar impedi-lo

O cantor Fábio Jr. agiu contra as ordens do segurança e foi até o fã

Da Redação Publicado em 30/07/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. se apresentou em São Caetano do Sul (SP) - Instagram/@fabiojroficial
Fábio Jr. se apresentou em São Caetano do Sul (SP) - Instagram/@fabiojroficial

Fábio Jr. viralizou após se recusar a seguir a ordem de um segurança num show em São Caetano do Sul, em São Paulo, na última quinta-feira (28). Acontece que o cantor queria atender um fã, nos bastidores do evento e a atitude foi muito elogiada na internet.

No vídeo que circulou pelas redes sociais, Fábio caminha até o fã e sua mãe, que o aguardavam na escada do palco, quando o segurança tenta o impedir. O artista não pensa duas vezes e se esquiva do homem, que estava em seu caminho.

Em seguida, a mãe do jovem o abraça e eles começam a conversar. Ela ainda entrega um disco para que o pai de Fiuk e Cléo Pires assine e entregue ao menino, que é PCD.

Ao se despedir, Fábio beija a mãe e o garoto, chamado Juliano. No fundo, é possível ouvir fãs gritando “Lindo, maravilhoso!”.

Na web, os internautas enalteceram a ação do músico. “Atitude nobre”, “Artista que se importa verdadeiramente com seus fãs” e “Um gesto simples, bonito, humano, que o tornou maior que já é! Parabéns, Fábio Júnior!” foram alguns dos comentários.

Confira: