AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Fábio Porchat avalia separação com Nataly Mega: "Tirei um peso das costas"

Fábio Porchat e Nataly Mega ficaram juntos por oito anos, sendo cinco casados

Impasse sobre filhos motivou o fim do casamento. - Reprodução
Impasse sobre filhos motivou o fim do casamento. - Reprodução

Fábio Porchat relembrou o fim de sua relação com Nataly Mega, com quem ficou junto por cerca de oito anos. O humorista avalia que "tirou um peso das costas" no momento em que contou para a ex-companheira que não planejava ter filhos - motivo que os levou ao término da relação, em dezembro de 2022.

O caso voltou à tona durante participação do global no 'Melhor da Tarde', da Band. Na conversa, ele lamentou não ter reconhecido o próprio desejo antes: "Demorei muito a perceber isso porque estava em uma relação em que as coisas estavam funcionando. No momento em que percebi, foi muito rápido".

"Pensei: 'Não quero ter filho, preciso dizer isso agora para ela porque precisa tomar uma decisão agora", continuou Fábio, que não esconde a culpa que sentiu por não ter falado com a produtora sobre o tema antes: "Não é justo, não foi justo o que fiz".

Questionado por Cátia Fonseca sobre sua relação com as crianças, o apresentador ressaltou: "Eu adoro. Adoro, brinco e me divirto. Quando a criança ri, parece que tudo se apaga. A criança é uma luz". Ainda assim, nunca teve vontade de ter filhos e precisou contar para Nataly.

"Acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro. Claro que, ao mesmo tempo, penso: 'Na velhice, talvez não tenha ninguém'. Mas quem assegura que, com filhos, vai ter?", finaliza Porchat, que está em outra relação.

QUE HISTÓRIA É ESSA?

Cissa Guimarães passou por um aperto em sua vida, mas não deixou a peteca cair. No ‘Que História É Essa, Porchat?’ da última terça-feira (21), ela revelou ter aceitado posar nua quando se viu prestes a ser despejada de seu apartamento.

Acontece que em 1991, quando tinha 30 e poucos anos, a apresentadora viu a oportunidade para as fotos em um momento, digamos, necessário. "A Playboy bombando e eu sem nenhum tostão. Eu morava em um apartamento, tinha três filhos, dois de outro casamento e um de um casamento que estava rolando na época", lembrou ela. Veja aqui.