AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Fabiula Nascimento comemora “mesversário” dos filhos gêmeos: “Inundando amor”

Roque e Raul, filhos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas, completaram 10 meses

Da Redação Publicado em 09/11/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roque e Raul nasceram em fevereiro de 2022 - Instagram/@fabiulaa
Roque e Raul nasceram em fevereiro de 2022 - Instagram/@fabiulaa

Dia de festa na casa de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas! Os filhos gêmeos do casal, Roque e Raul, estão completando 10 meses de vida nesta quarta-feira (9). Para celebrar o “mesversário”, o casal comprou um bolinho para cantar ‘Parabéns’ aos pequenos.

No Instagram, a mamãe coruja compartilhou o álbum de fotos da comemoração íntima, com a participação do marido e das madrinhas dos bebês, a jornalista Fernanda Gentil e sua esposa, Priscila Montandon. Além disso, os cachorros da família também estavam na farra.

“10 meses. Todos os dedos das mãos. Açaí e outras mil descobertas gastronômicas. Engatinhando, sorrindo e inundando o povo de amor! Te ‘amus’. Bolo das dindas, café e afeto! Chã, Patinho e Lagarto”, legendou a atriz.

Nos comentários, Fernanda Gentil fez questão de declarar seu amor a Roque, Raul e seus pais. “Nossos amores, nossas famílias, nossas vidas misturadas com muito carinho e amor! Amo tanto vocês e esses pinguinhos…”, declarou.

Além disso, outros amigos do casal interagiram com a publicação. 

“Ai, que farra cheia de amor!!!!! Lindo de ver, bom de sentir!!!! Amo muito vocês, família!!!! Já, já estamos aí agarrando nossos pintinhos!!!!”, escreveu Giovanna Ewbank. “Perfeitos!!!! Amo vocês! Não estou aguentando a sequência do açaí”, comentou Giovanna Lancellotti sobre as fotos dos irmãos lambuzados de açaí.

Veja as fotos da festa: