AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Mansão de Hebe Camargo em SP é vendida pela metade do preço

Além da mansão, a família de Hebe Camargo vendeu também dos cinco carros da apresentadora da marca Mercedes-Benz

Da Redação Publicado em 22/09/2023, às 09h53 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de seis anos, família de Hebe Camargo consegue vender a casa da apresentadora. - Instagram/@hebecamargooficial -Reprodução/Youtube
Depois de seis anos, família de Hebe Camargo consegue vender a casa da apresentadora. - Instagram/@hebecamargooficial -Reprodução/Youtube

Depois de alguns anos, a família de Hebe Camargo (1929-2012) finalmente conseguiu vender a mansão da apresentadora, localizada na região do Morumbi, em São Paulo. O imóvel, que tem 7 mil metros quadrados, estava no mercado desde 2017 e foi vendido por cerca de R$ 30 milhões, metade do valor inicial.

A informação foi confirmada pelo Marcello Camargo, filho de Hebe, que herdou a casa junto com os seus primos, Helena e Claudinho, que são filhos do empresário e sobrinho da artista, Claudio Pessutti. Foi ele quem cuidou da carreira de Hebe nos últimos anos de vida dela. Claudio morreu em 2021.

O filho da apresentadora afirmou que, conforme um acordo verbal que fez com Pessutti, o valor do imóvel será dividido entre ele e os primos. Em entrevista para o jornal Folha de S.Paulo, Marcello afirmou: "O Claudio dedicou grande parte da vida dele para ela. Achei justo dividir”.

Com a morte de Pessutti, a família também decidiu vender os cinco carros da Rainha da TV, da marca Mercedes-Benz. A causa da venda era porque os veículos estavam parados e precisavam de muita manutenção.

Gostou?

Gil do Vigor deixou seus seguidores boquiabertos ao compartilhar um vídeo revelador em suas redes sociais no último domingo (20). Por meio de seu perfil no Instagram, o economista fez um tour apresentando com detalhes sua nova mansão luxuosa, que se tornou sua primeira casa própria após sua participação no Big Brother Brasil.

A aquisição do imóvel ocorreu em junho, porém, somente agora Gil decidiu mostrar aos seus fãs cada canto da sua nova morada. A residência é um verdadeiro espetáculo de requinte e bom gosto, sendo uma verdadeira realização do sonho de ter um lar próprio. A casa, que possui dois andares, impressiona por sua grandiosidade e comodidade.

No primeiro andar, uma ampla sala de estar se conecta a uma cozinha profissional, proporcionando um espaço perfeito para encontros e momentos de convivência. Além disso, há um quarto de hóspedes com closet, um banheiro bem estruturado, lavanderia e uma área de lazer equipada com churrasqueira e uma piscina convidativa.

No segundo andar, o cenário se mantém impressionante. O quarto de Gil, seu escritório e o quarto de sua mãe, Jaciara Santana, são destaque. Além disso, há um quarto adicional para hóspedes e uma varanda gigante que contorna metade da propriedade, proporcionando um espaço agradável e panorâmico. O espaço é adornado com elementos que remetem à trajetória de Gil no reality show, com decorações que trazem à memória sua marcante passagem pelo BBB21.

Localizada no condomínio de luxo Alphaville Pernambuco 2, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, a mansão de Gil do Vigor custou R$ 1,8 milhão, de acordo com o jornal Extra. Além do imóvel, o condomínio oferece uma gama de comodidades, incluindo salão de jogos, salão de festas, playground, academia, campo de futebol e um lago.