AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Família Real divulga fotos da princesa Charlotte para celebrar aniversário

Menina, que é a quarta na linha de sucessão, completa sete anos nesta segunda-feira (2)

Da redação Publicado em 02/05/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Charlotte é a segunda filha de William e Kate - Instagram/@dukeandduchessofcambridge
Princesa Charlotte é a segunda filha de William e Kate - Instagram/@dukeandduchessofcambridge

A Família Real inglesa está em festa nesta segunda-feira (2). Isso porque a princesa Charlottecompleta sete anos de idade. Para celebrar a data especial, as redes sociais dos pais da menina - principe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton - divulgaram novas fotos da pequena.

As imagens mostram Charlotte em uma paisagem de flores lilás, em um jardim em Nolfolk, leste da Inglaterra. Ela aparece sorridente, abraçada a um cãozinho da raça cocker spaniel e posando sozinha. As fotos foram feitas pela própria duquesa de Cambridge.

"Sete anos amanhã", diz a legenda da publicação, que já alcançou mais de 900 mil curtidas em um único dia. Por sua vez, os comentários parabenizando a princesa vieram de todos os lugares do mundo.

SALÁRIO

Príncipe William e Kate Middleton estão sempre cumprindo com a agenda de compromissos da realeza britânica. Por isso, a necessidade de uma babá para cuidar dos príncipes George, Charlotte e Louis. Recentemente, o que impressionou foi o salário da funcionária da família real, Maria Teresa Turrion Borrallo, que está há oito anos cuidando das crianças.

Maria foi treinada pelo renomado Norland College, onde aprendeu desde cuidado com crianças até direção defensiva e cuidados com a segurança dos pequenos. Logo, ela recebe 120 mil libras, o equivale a cerca de R$ 733 mil por ano, algo em torno de R$ 61 mil por mês.

Janet Rose, diretora da instituição, disse para o jornal Daily Mail que forma pessoas "para fazer o melhor pelas famílias e crianças pequenas com quem elas vão trabalhar."