AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagens

Famosos lamentam morte de Eva Wilma: ''Estou com o coração partido''

Atriz faleceu no último sábado (15), após sofrer uma insuficiência respiratória

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 09h06 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos homenageiam Eva Wilma nas redes sociais - Instagram/@evawilmaoficial
Amigos homenageiam Eva Wilma nas redes sociais - Instagram/@evawilmaoficial

A atriz Eva Wilma morreu na noite do último sábado (15), em São Paulo (SP), vítima de complicações de um câncer no ovário. Tão logo a notícia foi divulgada, vários famosos foram às redes sociais prestar homenagens a grande dama da TV e do Teatro. Ela tinha 87 anos e internada para tratamento desde o dia 15 de abril.

Rosamaria Murtinho foi uma das primeiras a se manifestar, relembrando um combinado que tinha com a amiga de longa data e tecendo elogios.

"Ei, Vivinha! Lembra daquele almoço que estávamos marcando para depois da pandemia? Mauro e eu íamos levar o vinho e ficaríamos até tarde rindo e recordando dos bons momentos e do Zara. É, não deu tempo e você foi se encontrar com ele antes disso, claro, vocês se encontrariam de uma forma ou de outra", começou. 

"Mas sabe de uma coisa? Meu coração e o de todos os brasileiros se enche de orgulho de você, do ser humano lindo que você foi, é e sempre será. De todo legado que deixou com sua arte e sua nobreza, eu parava qualquer coisa que estava fazendo pra te ver na TV e dar aquele sorriso por saber que era exatamente daquele jeitinho que eu conheci quando ainda éramos mocinhas. Obrigada pela amizade e pelos sorrisos sinceros, não deixe de olhar por nós daí de cima. Da sua Rosinha e Maurão", completou a atriz.

MUITO AMADA
Miguel Falabella também prestou sua homenagem a Eva Wilma com palvras cheias de afeto. "Estou com o coração partido e os olhos molhados. Mas estou de pé. E daqui, Eva querida, calejo as minhas mãos num eterno e interminável aplauso. Brava! Descanse", escreveu ele.

O ator Ary Fontoura também fez questão de dar seu adeus a colega de profissão. "Fiquei profundamente abalado com a notícia. Tá difícil. Fica pra mim a lembrança de uma mulher de fibra, dona de um talento invejável. E com certeza o céu acaba de ganhar mais uma estrela. Que você descanse em paz minha querida Eva Wilma, meu sinceros sentimentos a toda família", disse o veterano.  

"Obrigada por tudo, Eva Wilma. Talento puro. Querida e gentil com todos. Fará muita falta", destacou a jornalista Sandra Annenberg.