AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Fãs acreditam que Paolla Oliveira colocou silicone e mostram 'antes e depois'

Atriz Paolla Oliveira apareceu com os seios um pouco maiores durante férias em Noronha

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs observam mudança no corpo de Paolla Oliveira - Instagram/ @paollaoliveirareal
Fãs observam mudança no corpo de Paolla Oliveira - Instagram/ @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira movimentou as redes sociais na última terça-feira (4), tudo por conta de um detalhe que tem deixado os fãs da loira curiosos.

Acontece que sempre que Paolla faz um novo post na web, ela deixa os fãs encantados por sua beleza e boa forma. Só que dessa vez, os internautas perceberam que a artista apareceu com os seios um pouco mais volumosos que de costume.

Inclusive, os comentários sobre o assunto ganharam ainda mais força após cliques e vídeos da viagem de férias da musa com o namorado, o sambista Diogo Nogueira, por Fernando de Noronha.

Os seguidores de Paolla não só notaram a diferença como até fizeram a comparação do 'antes e depois' nas redes sociais. Eles suspeitam que ela tenha passado por uma cirurgia de implante de silicone nos seios. Será?

Confira:

Paolla
Antes e depois de Paolla Oliveira / Reprodução: Instagram

SURPRESA PARA O AMADO

O amor está no ar para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira! O casal passou a virada de ano juntinhos em Fernando de Noronha (PE), onde o sambista se apresentou na festa de Réveillon do Zé Maria. Enquanto performava, a atriz subiu no palco surpreendendo a todos.

Todo apaixonado, o cantor aproveitou para fazer um pedido para a plateia. “Bate palma para ela!", pediu. Na sequência, Diogo lascou um beijão em Paolla, que ainda arriscou uns passinhos juntinho com o sambista, deixando o público animado.