AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Fátima Bernardes vira meme ao dançar Barões da Pisadinha no ‘Encontro’

Apresentadora surgiu com as luzes apagadas vestindo uma roupa neon

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora reproduziu brincadeira da web - TV Globo
Apresentadora reproduziu brincadeira da web - TV Globo

Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores, na manhã desta quarta-feira (14), ao começar o ‘Encontro’ com as luzes do estúdio completamente apagadas. Na sequência, a apresentadora surgiu vestindo um macacão com peças neon, que imitavam um boneco de palitinhos, e dançou ao som de Barões da Pisadinha

Para não deixar dúvidas, Fátima fez questão de logo esclarecer que se tratava de uma brincadeira. "Calma, a sua televisão não está com defeito. Nós que apagamos todas as luzes do estúdio para dar o efeito nesse macacão com neon. Essa é uma brincadeira que está sendo feita demais na internet", explicou. 

A apresentadora estava ao lado do youtuber Ronaldo Souza, criador do canal infantil Gato Galáctico, que atingiu mais de 5,5 milhões de visualizações com a tendência. "É fácil, não é caro, dá para fazer em casa. A gente vai ensinar", garantiu Fátima. 

As músicas escolhidas pela dupla foram ‘Recairei’ e ‘Tá Rocheada’, dos Barões da Pisadinha, e ‘Stayin Alive’, do Bee Gees - que acabaram virando meme na web. Muitos internautas comentaram a surpresa com o momento inusitado. 

“Fátima Bernardes no ‘Encontro’, é sem dúvidas, um dos melhores entretenimentos brasileiro!”, disse uma. “A Fátima Bernardes tá dançando no escuro com fita neon colada no corpo, parece um retrato da saúde mental do brasileiro”, debochou outra. 

Uma terceira relembrou os tempos da jornalista no ‘Jornal Nacional’: “Se me contassem há 10 anos atrás que eu iria ver a Fátima Bernardes dançando no escuro com luz neon em rede nacional, eu chamaria essa pessoa de louca”.