AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BODAS

Faustão e Luciana Cardoso comemoram 19 anos de casamento: ‘‘Que história!’’

Luciana Cardoso prestou uma bela homenagem a Faustão através das redes sociais

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador e ex-modelo têm dois filhos juntos - Instagram/@lucard
Apresentador e ex-modelo têm dois filhos juntos - Instagram/@lucard

Luciana Cardoso publicou um novo registro em seu Instagram, nesta quinta-feira (25), em comemoração aos 19 anos de união com o apresentador Fausto Silva. Os dois posaram sorridentes de costas para um cenário paradisíaco, ao que a ex-modelo escreveu:

“19 anos de casado. Que história! Te amo! E vamos juntos pra celebrar e viver muitas coisas nessa incrível estrada da vida. Que sorte a nossa!”, incluindo corações e emojis apaixonados. 

Não demorou muito para que os comentários da publicação ficassem repletos de elogios e felicitações vindas dos amigos. “Casal parabéns”, desejou Angélica. “Parabéns amigos!”, concordou Otaviano Costa. “Bodas de felicidade pra vocês”, disse Paulo Ricardo

Quem também não ficou de fora das homenagens foi João Guilherme Silva, filho mais velho do casal, que aproveitou o espaço para prestar um belo agradecimento aos pais. “Parabéns para este casal exemplar, que passaram para nós valores fundamentais como o respeito, o amor incondicional e a admiração mútua”. 

Em seguida continuou: “Tenho muita admiração por vocês! Poder chamar vocês de pais é um orgulho inenarrável… Amo muito vocês e espero um dia poder passar esses valores aos meus filhos”. 

Além de João Guilherme, de 17 anos, Faustão e Luciana também são pais de Rodrigo, de 13. O apresentador ainda teve Lara Silva, fruto de seu primeiro casamento com a artista plástica Magda Colares