AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coinciência?

Faustão recruta professores do Dança dos Famosos para novo quadro: “Os melhores”

Faustão selecionou seis professores do Dança dos Famosos para participarem

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quadro ‘Dança dos Feras’ é exibido às quartas-feiras na Band - Band
Quadro ‘Dança dos Feras’ é exibido às quartas-feiras na Band - Band

O quadro Dança dos Feras estreou no ‘Faustão na Band’ na última quarta-feira (19). Não apenas o formato é semelhante ao Dança dos Famosos, como Fausto Silva fez questão de recrutar os ex-professores da TV Globo para competirem. O que muda é que a nova atração contará apenas com profissionais no elenco.

Foram recrutados seis bailarinos já conhecidos em edições anteriores do Dança dos Famosos. Segundo Faustão, eles estão entre os melhores coreógrafos do Brasil e formarão dupla com as integrantes do balé do programa nos episódios exibidos todas as quarta-feiras. 

"Uma competição só de profissionais. Os melhores professores de dança de salão do Brasil. Mais de 250 selecionados e observados por Beto Silva [diretor do quadro]. Nem você pensava que tinha tanto professor de dança de salão”, brincou o apresentador.

Anne Lottermann, que comanda a atração ao lado do veterano, complementou os elogios: "Muita gente! Foram mais de 250 homens participando dessa seletiva, aí a galera escolheu os melhores".

QUEM SÃO ELES?

O primeiro a ser apresentado ao público foi o bailarino Elcio Bonazzi, que treinou Mariana Santos no ‘Super Dança dos Famosos’, em 2021. Dessa vez, ele dançará ao lado de Bruna Santos, antiga professora de Carmo Dalla Vecchia.

Em seguida, Heron Leal subiu ao palco. Ex-parceiro de Claudia Ohana, também no ano passado, irá formar dupla com Beatriz Michelle na competição da Band. O bailarino também é conhecido por namorar o ator Igor Cosso.

Daniel Norton, antigo professor de Dandara Mariana (2019) e Luiza Possi (2020) foi recrutado para acompanhar Paula Santos - responsável por treinar Nelson Freitas no ‘Super Dança’.

Dennis Dinelle irá competir com Nathália Ramos, vice-campeã da atração da TV Globo ao lado de Rodrigo Simas em 2021. Além deles, também participam as duplas: Vini Nascimento e Yanca Guimarães, Derik Salles e Barbara Perbone e Rafael Leal e Bárbara Brito.