AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Felipe Andreoli fica paralisado após Rafa Brites citar ex durante programa ao vivo: “Nunca superei”

Em entrevista ao ‘Mais Você’, Rafa Brites deixou Felipe Andreoli em choque

Da Redação Publicado em 12/12/2022, às 18h37 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli leva susto de Rafa Brites ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Felipe Andreoli leva susto de Rafa Brites ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Rafa Brites participou do ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (12) e protagonizou um momento especial. Isso porque ela fez parte de uma homenagem para o marido, Felipe Andreoli, e também falou sobre sua carreira. Durante o bate-papo, Ana Maria Braga perguntou se ela sentia falta da época em que era correspondente esportiva, e a apresentadora falou sobre a paixão compartilhada pelo esporte.

"A gente vive esporte lá em casa, senão nosso relacionamento nem funcionaria. O Felipe assiste a todos os campeonatos, seja da NBA, seja um documentário que sai sobre a vida do Pelé ou Ronaldo, ou seja, a gente realmente vive muito essa questão do esporte", disse ela.

Em seguida, Rafa Brites aproveitou para lançar uma frase que assustou Felipe Andreoli, que também participava do programa via videochamada. "Mas sabe mesmo que me deu saudade? O ex que nunca superei", disparou ela.

O repórter e Ana Maria ficaram em choque com o que a jornalista disse, no entanto, ela se explicou rapidamente. “Felipe, pode ficar tranquilo, pois o único ex que eu nunca superei foi o ‘Mais Você’, porque é aquele amor que nunca acaba. Sabe, eu fico assistindo de casa e pensando no quanto vocês mudaram a minha vida”, afirmou.

Após entender a brincadeira, a apresentadora do ‘Mais Você’ caiu na risada e elogiou a esposa de Andreoli. “O que é muito gostoso na personalidade dessa menina é o bom humor, a rapidez no raciocínio, a inteligência. Foi uma coisa muito agradável ter você com a gente”, disse Ana Maria.