AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMO FOI?

Felipe Andreoli revela 'recomendação para as mulheres' em casamento de Ronaldo; saiba qual

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks se casaram em Ibiza, na Espanha

Felipe Andreoli foi um dos famosos convidados pelo ex-jogador. - Redes Sociais
Felipe Andreoli foi um dos famosos convidados pelo ex-jogador. - Redes Sociais

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks oficializaram a união na última sexta-feira (29), em Ibiza, na Espanha, depois de uma semana recheada de festas. E um dos convidados da celebração foi Felipe Andreoli, que detalhou os looks dos presentes na cerimônia luxuosa do casal paraAna Maria Braga.

Apesar de iniciar o bate-papo no 'Mais Você' afirmando não poder revelar todos os detalhes, o jornalista confidenciou uma dica que as mulheres receberam: "Isso eu acho que posso contar: Tinha uma recomendação para as mulheres não irem com salto muito fino por causa do fino".

A recomendação gerou alguns looks diferentes dos tradicionais, mas o motivo para isso era o local da cerimônia: "Não estavam com salto agulha de festa, salto agulha. estavam com aquele mais grossinho embaixo. Como tinha uma parte de grama e jardim, elas receberam a dica no convite”, disse Andreoli.

O convidado ainda se derreteu pela festa promovida por Ronaldo: "Quem estava lá se sentiu muito especial. Eram em torno de 300 convidados, foi lindo mesmo! Eu gosto de perceber o comportamento das pessoas e eu vi que eles estavam muito felizes".

Felipe ainda celebrou a realizaçãod o sonho de Celina, que desejava uma cerimônia do tipo. A modelo está com o Fenômeno desde 2015. "Estava lindo, super familiar, e eu sempre falei para o Ronaldo que eu o admiro muito porque vejo como é família dele, super educados, queridos, acessíveis”, finalizou.

PRESENÇA ESPECIAL

Galvão Bueno foi um dos convidados do casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks. O ex-jogador e a modelo se casaram em Ibiza, na Espanha, na última sexta-feira (29) e reuniram uma série de famosos. Nas redes sociais, neste sábado (30), o narrador esportivo aproveitou para compartilhar um registro ao lado da esposa, Desirée Soares.

Elegantes, Galvão apostou em um terno azul com uma camisa branca por baixo. Já Desirée estava com vestido amarelo, de babados e manga longa transparente. Para completar a produção, ela usou um salto alto dourado e uma bolsa brilhosa. Veja mais aqui.