AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que amor!

Felipe Simas relembra infância com Rodrigo Simas, que declara: ''Você me emociona''

Felipe e Rodrigo Simas estão trabalhando juntos em série sobre a vida de Chitãozinho e Xororó

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas recebeu texto emocionante do irmão, Felipe Simas - Reprodução/ TV Globo
Rodrigo Simas recebeu texto emocionante do irmão, Felipe Simas - Reprodução/ TV Globo

Felipe Simas resolveu relembrar a infância ao lado do irmão, Rodrigo Simas, nesta quarta-feira (23). Ele aproveitou o momento para falar sobre a parceria de ambos, que estão trabalhando juntos na série 'As Aventuras de José e Durval', na qual interpretam Chitãozinho e Xororó.

No Instagram, o ator compartilhou uma foto antiga em que aparece ao lado de Rodrigo, ainda crianças, e da mãe, Ana Sang. Em um texto cheio de amor dedicado ao irmão, Felipe não economizou nas palavras ao descrevê-lo de forma carinhosa.

"Ontem a gente se viu em uma foto no set de filmagem e concordamos que ele estava a cara da nossa mãe. Hoje, ele colocou pra tocar uma música na sala e rapidamente ela tocou meus ouvidos. Sentei no chão, quase aos seus pés e respirei. Reparei no tempo. No tempo que não volta", começou.

"No tempo que quando deve passar mais depressa passa lento e quando deve acalmar, galopa noite a dentro, acabando com aquilo que era o dia. Tenho parte no meu irmão e ele sabe que tem parte em mim. Ainda não chegou ao ,mas cada momento tem sido uma despedida dessa linda e poética jornada que vivemos juntos", completou.

Ao se deparar com a postagem, Rodrigo declarou: "O tempo!!! Acabamos de falar disso no café. Você me emociona, Fipas!".

GRAVAÇÕES

A história da dupla Chitãozinho & Xororó vai virar série na Globoplay este ano. Protagonizada pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas, que vão interpretar José Lima Sobrinho e Durval Lima - nomes reais dos cantores -, a produção vai trazer os sucessos da dupla sertaneja, além das histórias das músicas e personagens, como os pais e as irmãs dos dois.

No ‘Altas Horas’, Rodrigo disse ser uma honra imensa estar podendo fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente. Ele interpreta Chitãozinho na série.

"Vocês são referência não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram nos seus próprios sonhos", destacou Felipe, que será o Xororó. Também presentes na atração da TV Globo, os cantores disseram que estão loucos para visitar o set de filmagens.

Chitãozinho aproveitou para brincar: "Não sabia que eu era bonito desse jeito!", sobre Rodrigo interpretá-lo na série.