AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aproveitando

Férias em família! Flávia Alessandra compartilha momentos de viagem à Europa

Atriz Flávia Alessandra postou vídeo com o marido e a filha caçula curtindo a Itália

Redação Publicado em 17/07/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Flávia Alessandra postou vídeo com o marido, Otaviano Costa, e a filha caçula curtindo a Itália - Instagram/Flávia Alessandra
Atriz Flávia Alessandra postou vídeo com o marido, Otaviano Costa, e a filha caçula curtindo a Itália - Instagram/Flávia Alessandra

Curtindo as férias no verão europeu, Flávia Alessandra compartilhou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira (17) em que aparece em Roma, na Itália, aproveitando a cidade com a família.

Na publicação, ela surge na cidade da Europa ao lado do marido, o apresentador Otaviano Costa, e a filha deles, Olívia. Eles são casados desde 2006. "Começando as férias com a nossa Oli", escreveu a atriz na legenda.

Flávia também é mãe da atriz e estudante de cinema Giulia Costa, fruto da sua união com o diretor da Globo, Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012, aos 61 anos, de embolia pulmonar.

17 ANOS JUNTOS

Em junho, o apresentador Otaviano Costa abriu o jogo sobre sua vida íntima ao lado de Flávia, com quem está prestes a completar 17 anos de casado. Em uma entrevista à revista GQ, ele revelou que eles mantêm a mesma energia sexual do início do relacionamento.

"Temos muito calor para viver. Somos namorados até hoje. A gente se curte muito, existe aquele tesão de começo de relação. Gostamos de nos pegar, de nos beijar, de nos apertar. Mas não existe uma fórmula secreta para dar certo. Se eu soubesse, colocava em um frasco e vendia", afirmou Otaviano.

Recentemente, Flávia compartilhou sua visão sobre a razão principal para a longevidade do casamento com o apresentador.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a atriz confessou que desconhece uma suposta fórmula mágica para manter a relação duradoura. "Me perguntam qual o segredo do sucesso do nosso casamento. Olha, se eu soubesse, escreveria um best-seller", brincou Flávia.

"Somos pessoas de muita personalidade, ideias, mas trocamos, achamos interessante ceder quando preciso, não é uma competição. Isso funciona na vida e nos negócios. No final das contas, o importante de verdade é estarmos juntos, gostoso. Nada vai ter um peso maior que isso", explicou a atriz.