AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Fernanda Gentil e a esposa fingem ser amigas para entrar no Catar

Fernanda Gentil precisou fingir ser amiga da esposa para entrar no país

Fernanda Gentil e Priscila Montandon precisaram esconder o relacionamento no Catar. - Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil e Priscila Montandon precisaram esconder o relacionamento no Catar. - Instagram/@gentilfernanda

Temendo as severas leis contra a comunidade LGBTQIA+ do Catar, Fernanda Gentil e a esposa, Priscila Montandon, precisaram fingir uma amizade entre as duas para evitar problemas no país-sede da Copa do Mundo.

Em clima descontraído, ela compartilhou alguns registros ao lado da amada, porém, chamando-a de amiga. "Amigas indo para o jogo", e "Conte comigo como conto contigo, amiga", foram algumas das brincadeiras feitas por ela nos stories. 

Ela voltou a brincar com o fato ao publicar a refeição pedida pela “amiga” na madrugada desta segunda-feira (12).

A sequência de postagens divertiu os seguidores da loira aqui no Brasil, que brincaram com a situação inusitada: “Fernanda Gentil chamando a mulher dela de amiga/miga com medo de ser presa no Catar. Tadinhas kkkkkk”, comentou uma internauta. “Coitada da Fernanda Gentil ter que falar que a namorada é amiga porque pode ser presa nesse país horroroso que está sendo sediada a copa”, criticou outra pessoa.

ATRASOU?

A apresentadora, de 36 anos, que já havia passado por uma situação parecida ao chegar em Dubai com a esposa, também divertiu os internautas por chegar “atrasada” para os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Fernanda aterrizou no país árabe somente após a eliminação da Seleção Brasileira contra a Croácia, na última sexta-feira (9). O último jogo brasileiro no torneio, inclusive, acontecia enquanto a família estava no avião rumo ao Catar.

No entanto, eles levaram a situação numa boa e riram da própria desgraça: “Fernanda juntou todo o seu dinheiro e levou a família para ver o Brasil na Copa do Mundo do Catar", escreveu no vídeo  postado no Instagram. Após a imagem ficar em tela preta e branca, aparece a legenda: "O Brasil foi eliminado e eles estavam no avião. Só levaram roupas com as cores do Brasil. Fernanda não reage há 16 horas.