AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Fernanda Gentil se declara à esposa, Priscila Montandon: “Não poderia ter alguém melhor”

Esposa de Fernanda Gentil completou aniversário de 40 anos

Da Redação Publicado em 05/09/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalistas estão juntas há 6 anos - Instagram/@gentilfernanda
Jornalistas estão juntas há 6 anos - Instagram/@gentilfernanda

O romance tomou conta das redes sociais de Fernanda Gentil no último domingo (4). A apresentadora não poderia deixar passar em branco o aniversário de 40 anos da esposa, Priscila Montandon. Em um longo texto, ela exaltou a nova fase da amada e a parceria que vivem há seis anos.

“Hoje minha mulher faz 40 anos e tem sido muito encantador ver tão de perto a transformação que essa idade traz. Mas mais lindo do que ver você se abrir para os 40, foi sentir essa mudança. Eu senti você se transformar de forma íntima e bela, para pegar totalmente, e de uma vez por todas, as rédeas da sua vida”, começou dizendo ao lado de um vídeo que reuniu momentos especiais entre elas.

Em seguida, Gentil confessou que se assustou com as recentes mudanças no comportamento de Priscila, porém que, com o passar do tempo, começou a entender e respeitar o processo de amadurecimento da esposa.

Ela continuou: “Hoje, com 40 anos, a minha mulher é mais madura, certa do que quer e principalmente do que não quer. É extremamente competente e profissional. Luta com tanta verdade e vontade pelo que quer, que é a prova viva do que deveríamos ter como lema: ‘não há lugar onde a gente não possa chegar’”.

A apresentadora destacou a sinceridade da amada, que não esconde os seus sentimentos e que está sempre pronta para apoiá-la. “Uma mulher muuuuito diferente de mim em vários aspectos do dia a dia, é verdade, mas minha alma gêmea nos assuntos mais importantes da vida. Uma mulher que eu quero caminhando do meu lado, de mãos dadas - seja subindo ou descendo ladeira - exatamente como tem sido nos últimos 6 anos”, disse.

Por fim, Fernanda fez menção ao aniversário de Priscila. Ela concluiu: “Eu não poderia ter alguém melhor. Sorte a minha ter você como minha mulher, uma (linda) mulher de 40 anos. Feliz aniversário. Eu te amo com todo o meu coração”.

Confira a publicação completa: