AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fernanda Gentil sobre ciúmes em relacionamento: ''Já melhorei muito’’

A apresentadora contou que tem maneirado no ciúme para fazer a esposa feliz

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil ciúme - Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil ciúme - Instagram/@gentilfernanda

Fernanda Gentil confessou ser do time das ciumentas, mas que está melhorando nesse sentido, para fazer a esposa, Priscila Montadon, feliz.

A loira revelou que é “muito cabeça dura, orgulhosa e ciumenta", mas ponderou sobre o ciúme: “Já melhorei muito”, em entrevista ao Extra. 

“Falando de relacionamento, casamento, eu queria ser mais de boa. Sou muito feliz como mãe, amiga, a profissional que sou. Mas quero ser uma pessoa cada vez melhor para a Priscila, que é quem eu mais quero fazer feliz", contou. 

A jornalista também revelou que realizou mudanças na rotina profissional para ter mais tempo com os filhos, Lucas, de 11 anos, e Gabriel, de 4.

“Explico [para as crianças] que as coisas não caem do céu e que espero que eles tenham a oportunidade de trabalharem no futuro com aquilo que amam, assim como eu. Compenso a falta de quantidade de tempo com a qualidade. Quando estamos juntos é de corpo e alma", comentou, além de desabafar que antes se sentia culpada pela falta de tempo com os garotos em casa, mas isso mudou após fazer terapia. 

A apresentadora também ressaltou que gosta de jogar bola com os filhos, colocá-los para dormir e tomar vinho com a esposa.