AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembranças

Fernanda Montenegro presta homenagem ao marido, Fernando Torres: ''Companheiro de vida''

Esposo da atriz faleceu em 2008, aos 80 anos

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 16h10 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro e Fernando Torres foram casados por 56 anos - Instagram/@fernandamontenegrooficial
Fernanda Montenegro e Fernando Torres foram casados por 56 anos - Instagram/@fernandamontenegrooficial

Fernanda Montenegro compartilhou uma homenagem para lá de emocionante ao marido, Fernando Torres, neste sábado (14), no Instagram. 

Na publicação, por meio de um vídeo com registros antigos e íntimos com o ator, a atriz se declarou para o amado, que completaria 93 anos se ainda estivesse vivo. 

"Feliz aniversário, querido. Neste ano foi reapresentada a novela 'Laços de Família' do meu amigo irmão Manoel Carlos", relembrou ela. Na trama, o ator interpretava Aléssio, pai de Íris (Deborah Secco) e Helena (Vera Fischer). 

"Fernando já não estava com a saúde tão plena. A alegria imensa de dar vida a este personagem fez o milagre de mantê-lo junto a nós por mais um bom tempo. Para Fernando Torres, meu companheiro de vida", encerrou a veterana. 

A filha do casal, Fernanda Torres, também prestou uma homenagem ao pai. "Quem me ensinou a ser mãe foi meu pai. Ele vinha de uma família bem brasileira, mineira, maranhense com índio, em que as crianças são ‘a casa’. Me levava para pescar em Itaipu, comprava boneca, montava aeromodelismo... Saudades!", disse.

Fernando morreu em 2008, aos 80 anos de idade. O ator foi casado por 56 anos com Fernanda Montenegro, com quem teve dois filhos, Cláudio e Fernanda.