AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bem diferente

Fernanda Paes Leme posta ‘antes e depois’ surpreendente com Rodriguinho

Na imagem, ela e Rodriguinho aparecem em 2006, quando gravaram um clipe juntos

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme gravou um videoclipe com Rodriguinho em 2006. - Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme gravou um videoclipe com Rodriguinho em 2006. - Instagram/@fepaesleme

A atriz Fernanda Paes Leme deixou muito fãs saudosos ao publicar uma imagem ao estilo 'antes e depois', na noite desta sexta-feira (25). Na montagem, ela aparece em dois momentos diferentes ao lado do  cantor Rodriguinho, que estourou no grupo Os Travessos.

Na primeira foto, tirada no ano de 2006, eles aparece nos bastidores do clipe de 'Quer Me Machucar', que contou com a participação da atriz. Já a segunda foto é mais recente. "Postei stories com o @rodriguinho relembrando o clipe do Travessos que participei. Encontrei uma foto e bora com mais uma da série... Separados por algumas décadas!", brincou a atriz.

VEJA O ANTES E DEPOIS DE FERNANDA PAES LELE E RODRIGUINHO

O próprio Rodriguinho foi nos comentários da postagem:"Que f**aaaaa valeuu pelo carinho, Feee, que momento", agradeceu. Além disso, ele ainda compartilhou a imagem em seu Instagram e legendou: "Que momento, Fe."

Quem também se animou com a foto foi o cantor Péricles: "Que foto linda! E que momento show de bola!", escreveu . Uma fã comentou: "Parecem quatro pessoas diferentes!" Outra comentou: "Onde eu me perdi que você mudou tanto???"

Relembre o clipe clicando abaixo:

NÃO FOI O PRIMEIRO

Este não foi o primeiro 'antes e depois' compartilhado por Fernanda no Instagram. Também na semana passada, a atriz resolveu publicar dois cliques com Marcos Mion: um antigo, da época em que contracenou com ele no seriado 'Sandy e Junior', exibida pelo TV Globo entre 1999 e 2002.

Na sequência, Paes Leme surgiu em um registro atual, durante sua participação no programa 'Caldeirão', comandado por Mion. "Algumas décadas e cabelos brancos depois...", escreveu ela na legenda do 'Antes e Depois'.

Nos comentários, os fãs vibraram com as fotos. "Meu Deus, que nostalgia. Eu amava Sandy e Junior", disse uma seguidora. "Isso que é envelhecer bem! Benza Deus", elogiou outra internauta. "Ah, que amor! Só quem viveu, sabe", completou um terceiro.