AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Fernanda Rodrigues oficializa união com Raoni Carneiro após 14 anos juntos

Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro se casaram em Portugal neste sábado (5)

Redação Publicado em 05/11/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vários famosos brasileiros estavam entre os convidados do evento - Instagram/@ferodriguesoficial
Vários famosos brasileiros estavam entre os convidados do evento - Instagram/@ferodriguesoficial

Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro trocaram alianças neste sábado (5), em uma cerimônia realizada ao ar livre na Quinta da Pacheco em Portugal. Os dois estão juntos há 14 anos e são pais de Luisa e Bento - de 12 e 6 anos - porém só agora decidiram oficializar a união.

Mesmo na Europa, o casamento contou com a presença de vários amigos famosos, entre eles: Fernanda Paes Leme, Susana Werner, Francisca Pereira, Paulo Vilhena, Julia Rabello, Leo Fuchs, Joaquim Lopes, Thiago Fragoso.

As comemorações tiveram início na noite da última sexta-feira (4), com direito a uma festa de pré-casamento com a apresentação de Sandy Lima. A cantora performou vários de seus sucessos, além de covers de outros artistas.

Já no casamento, quem se apresentou foi o marido da artista: Lucas Lima, que tocou violino enquanto a noiva caminhava até o altar. Os filhos dos noivos também participaram da cerimônia, entrando juntos como daminha e pajem.

Fernanda apareceu com um vestido branco clássico, com decote nas costas e cauda longa. Nos Stories, a atriz revelou que a cerimônia teve que ser adiada. "Três anos de espera. Chegou o dia", escreveu ela.