AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem por aí

Fernanda Souza e Andressa Cabral apresentam juntas novo reality culinário da Netflix

Na competição, participantes terão que fazer pratos criativos e deliciosos em pouco tempo

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza vai apresentar novo reality da Netflix - Instagram/@fernandasouzaoficial
Fernanda Souza vai apresentar novo reality da Netflix - Instagram/@fernandasouzaoficial

A atriz Fernanda Souza irá retornar para as telas, mas dessa vez como apresentadora. Ela, ao lado da chef Andressa Cabral, vai comandar o novo reality culinário da Netflix, 'Iron Chef Brasil'.

O PROGRAMA

O programa é uma versão brasileira do famoso reality japonês que já existe em países como Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Canadá e Tailândia. A plataforma divulgou, nesta terça-feira (12), o trailer de como será a dinâmica ao longo dos episódios. 

Na competição, os participantes vão duelar contra os melhores chefs do Brasil e serão avaliados por duas autoridades do mundo culinário, Rosa Moraes, representante brasileiro no The World’s 50 Best Restaurants, e pelo chef francês Laurent Suaudeau.

O reality tem previsão de estreia para 10 de agosto e conta também com convidados especiais, como Whindersson Nunes, Eliana e Péricles.

Confira o trailer:

NOVO ROMANCE

Fernanda Souza abriu o coração sobre seu atual momento de vida em entrevista à revista Harper’s Bazaar. Os principais tópicos abordados foram o afastamento da atriz e apresentadora da mídia, saúde mental e o seu recente namoro com Duda Porto, de quem é amiga desde a infância.

Segundo Fernandinha, o período sabático foi fundamental para cuidar da mente e aceitar quem verdadeiramente é. "Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação a cada coisa, em todas as esferas da minha vida", disse.

Em menção à namorada, ela continuou: “Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor”.

“O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é", completou Fernanda Souza sobre a descoberta da sexualidade.