AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aproveitando!

Fernanda Souza exibe beleza natural ao posar curtindo dia de sol

Para aproveitar o calor, Fernanda Souza elegeu um maiô preto cavado

Redação Publicado em 10/11/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza exibe beleza natural ao posar curtindo dia de sol - Instagram/Fernanda Souza
Fernanda Souza exibe beleza natural ao posar curtindo dia de sol - Instagram/Fernanda Souza

Fernanda Souza usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para compartilhar os cliques que fez curtindo o dia de sol. A atriz e apresentadora elegeu, para enfrentar o calor e renovar o bronzeado, um maiô preto decotado. Para completar o look, ela usou um chapéu de palha para se proteger do sol.

Nas fotos publicadas em seu Instagram, Fernanda esbanjou sua beleza natural ao surgir sem maquiagem. Ela também mostrou suas curvas e aproveitou o tempo de descanso para brincar com seu cachorro.

Veja as fotos:

Nos comentários da publicação, os fãs não pouparam elogios à artista. “Maravilhosa, linda, deusa, musa, perfeita”, escreveu uma seguidora. “Linda e com alto astral lá em cima. Amo muito”, comentou outra. “Linda! Por fora e por dentro”, publicou uma terceira.

Longe da TV desde 2018, em que esteve no ‘Só Toca Top’, atualmente, Fernanda está a frente do reality show da Netflix ‘Ilhados com a Sogra’, que já tem uma segunda temporada confirmada.

ARRASANDO

Fernanda Souza está de volta com um novo projeto empolgante. A renomada apresentadora comanda 'Ilhados com a Sogra'. Além de entreter o público com os desafios do programa, Fernanda impressionou a todos com seus looks deslumbrantes ao compartilhar imagens de suas roupas.

Em uma das fotos compartilhadas pela apresentadora, ela apareceu usando um cropped branco que destacava sua incrível forma física, complementado por uma saia amarela curta. A combinação elegante enfatizou sua cintura de boneca e deixou os internautas babando em sua beleza.

Os elogios não pararam de chegar, e os fãs não pouparam palavras para expressar sua admiração pela apresentadora. Comentários como "O tanto que a Fê tá gata não tá escrito!! E os looks? E esse ruivo? Linda demais da conta!", "Geeente, posso afirmar que essa mulher é um escândalo de bonita! Eu fiquei tão em choque que travei haha", e "Que mulher Brasil" inundaram as redes sociais.