AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Fernando Zor deixa de seguir Sorocaba e preocupa fãs da dupla

Fãs da dupla se preocuparam com atitude de Fernando Zor

Fernando e Sorocaba durante show da dupla. - Instagram/@fernandoesoroca
Fernando e Sorocaba durante show da dupla. - Instagram/@fernandoesoroca

Os fãs de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil acordaram com um pulga atrás da orelha nesta terça-feira (20). Isso porque Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, deixou de seguir o parceiro musical.


“Fernando, o que tá acontecendo? Conta pra gente”,suplicou um seguidor. “Que esquisito, será que eles vão se separar?”, questionou outro fã. “Será que acabou a dupla?”, insistiu um terceiro.


O alento para os fãs é que Sorocaba não foi a única vítima da roleta de unfollow do parceiro, já que Fernando, que está sendo cotado para o ‘BBB23’, não segue mais nenhum perfil do Instagram. Os amantes da dupla esperam que o ato de deixar de seguir seja apenas parte de uma jogada de marketing para anunciar novos projetos musicais dos dois


De acordo com a coluna LeoDias, do jornal Metrópoles, a assessoria de imprensa de Fernando afirmou que os unfollow são apenas parte de uma limpa que o cantor está fazendo em suas redes. A ideia é que ele volte a seguir alguns perfis, incluindo o próprio Sorocaba.


Até o momento, Fernando não se pronunciou sobre o assunto e sua única aparição pública após a atitude foi para dividir com seus seguidores um tratamento estético que fazia. 


FERNANDO NO BBB?

Boninho usou as redes sociais, ainda no mês de novembro, para comentar sobre os boatos que estão circulando sobre Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, ser um dos cotados para o Camarote do BBB 23.


O diretor fez uma publicação em seu Instagram negando a participação do sertanejo no reality: “Eu tinha prometido não desmentir mais nada, mas, como adoro a dupla e o início do ano está aí, não quero atrapalhar a contratação de vocês. Então é fake… Falei!!! Mas quem sabe eles não cantam em uma festa pra gente!”, escreveu.


Nos comentários, a equipe da dupla chegou a se manifestar: "Vamos adorar cantar em uma festa pra vocês!".