AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Filha de Bárbara Evans sofre acidente doméstico e precisa ser operada às pressas

Bárbara Evans conta nas redes sociais o drama que passou com a filha que se engasgou com amendoim

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans ficou extremamente preocupada com a filha. - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans ficou extremamente preocupada com a filha. - Instagram/@barbaraevans22

No último domingo (10), a modelo Bárbara Evans ficou em pânico e compartilhou nas redes sociais o drama que viveu com sua filha mais velha, Ayla Clark. A pequena teve que passar por uma cirurgia depois de se engasgar com amendoim, que obstruiu sua garganta e comprometeu sua respiração. Ela percebeu que a situação era grave e levou a filha às pressas para o hospital.

Mesmo com a garantia dos médicos de que tudo estava bem, ela continuou preocupada, pois a menina não conseguia nem pegar no sono. "Ela chegou a vomitar, mas eu comecei a ouvir um chiado na respiração dela", disse ela.

Depois de retornar ao hospital com a filha, a filha de Monique Evans foi submetida a uma broncoscopia, um exame que requer anestesia: "O procedimento foi 16h30 da tarde, mais ou menos, e deu tudo certo. Eles conseguiram tirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu. Ficou uns 5% de uma coisica de nada, lá no finalzinho, que se Deus quiser, vai sair naturalmente".

Eita!

Bárbara Evans abriu o coração com seus seguidores sobre os desafios da maternidade, revelando que não está amamentando seus bebês recém-nascidos, Álvaro e Antônio. Em uma série de stories, a influenciadora falou abertamente sobre como tem lidado com o puerpério.

"'Bárbara, você tá amamentando?' Não, não estou amamentando. Não tive leite, bico rachou. Bem diferente da [gestação] da Ayla, que eu amamentei durante três meses. Mas, gente, ela esgoelava. Então, tá aí já a diferença dos meninos pra ela. O povo me escreveu assim: 'Ah, ela devia chorar tanto de fome'. Concordo, tanto que eu passei pra fórmula."

Na sequência, Bárbara Evans mostrou que não se deixou abalar pelas expectativas dos outros e destacou que está permitindo que seu corpo se recupere naturalmente após o parto. "Eu estou deixando, obviamente, tranquilamente, deixando meu corpo voltar, se é que vai voltar, né, Brasil. Mas sem neuro, quando minha médica liberar, eu vou começar a fazer caminhada. Eu quero também fazer academia agora já para eu voltar no meu peso e treinar, começar a treinar”, disse nos Stories.

Além disso, Bárbara Evans falou abertamente sobre seus planos para procedimentos estéticos no futuro: "Eu tô mega inchada, a barriga tá voltando, tá meio molengo, mas tá voltando e também sem problema, gente, tá? Quando eu puder fazer o meu geral, vou entrar na faca mesmo, podem julgar, podem falar o que vocês quiserem, vou puxar minha barriga, vou fazer não sei o que de lipo, vou subir meus peitos e salve-se quem puder."