AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Filha de Carol Bittencourt relembra casamento da mãe e fala de saudade: ''Dia mais especial''

Isabelle Bittencourt homenageou a modelo que morreu em abril de 2019

Da redação Publicado em 27/01/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt e a filha Isabelle Bittencourt - Instagram/@bellebitten
Caroline Bittencourt e a filha Isabelle Bittencourt - Instagram/@bellebitten

A filha de Carol Bittencourt, Isabelle Bittencourt, de 20 anos, usou as redes sociais para prestar uma homenagem à mãe. No Instagram, a jovem publicou fotos do casamento da modelo com Jorge Sestinie lamentou a saudade.

"Parece que foi ontem 26.01.2019. O dia mais especial da minha vida, e o que eu te vi mais feliz. Amamos você", escreveu Isabelle na legenda da publicação que foi ilustrada com diversos registros da união, celebrada em São Miguel dos Milagres (AL). 

Nos comentários, amigos e fãs deixaram mensagens de apoio à jovem. "Pra sempre nas nossas melhores lembranças", disse uma internauta. "Sua mãe foi a mulher mais linda que já pisou nessa terra!", elogiou outra. "Assim sempre será lembrada! Como um sol!", falou uma terceira. 

Carol morreu aos 37 anos, em abril de 2019, durante um passeio de barco com o marido em Ilhabela, litoral de São Paulo. Após uma forte tempestade, ela caiu da embarcação. Jorge chegou a mergulhar para tentar salvá-la, mas não conseguiu achá-la. O corpo foi encontrado em São Sebastião, também no litoral paulista, pelo pai da modelo. 

Na ocasião, Jorge foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O delegado Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho considerou o empresário negligente ao não solicitar que a esposa usasse colete salva-vidas. O processo foi encaminhado para o Ministério Público e, depois, arquivado