AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou?

Filho de Andressa Urach se pronuncia sobre briga: “A gente se perdoou”

Andressa Urach protagonizou uma briga com o filho após ele ser emancipado

Da Redação Publicado em 18/09/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Urach revelou que se resolveu com a mãe - Instagram/@andressaurachoficial
Arthur Urach revelou que se resolveu com a mãe - Instagram/@andressaurachoficial

O desentendimento entre Andressa Urach e Arthur Urach ganhou mais um capítulo, isso porque o filho da modelo resolveu se pronunciar sobre a situação.

“Em relação ao marido da minha mãe, cada um vai para um lado. A gente se perdoou, mas não esqueceu da situação”, disse através de um vídeo em seu canal no Youtube.

Brenda Medeiros, a namorada de Arthur, ainda disse que os dois receberam um pedido de desculpas de Andressa e do padrasto do menino.

“Ela falou com o Arthur e depois me chamou e me pediu desculpas. Eu vi que aquilo foi de coração. Depois ela chamou a minha mãe e a minha avó e pediu desculpa também”, afirmou.

ARREPENDIMENTO

Andressa Urach fez um forte desabafo sobre a relação com o filho, Arthur, em seu canal do YouTube. A ex-Miss Bumbum está brigada com o menino de 17 anos, que saiu de casa após ser emancipado.

Os dois não se falam há alguns meses, desde que o jovem a acusou de ser fanática religiosa e de apagar seus vídeos nas redes sociais. Por isso, Urach compartilhou, abalada, com os fãs a tristeza e o arrependimento de ter assinado a emancipação do garoto.

“Não voltei a falar com Arthur, porque ele me bloqueou nas redes sociais. Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar”, iniciou.

Em seguida, ela disse que tem vontade de chamar a polícia para obrigar o menino a voltar para casa, mas a emancipação não permite que faça isso.

“Ele é menor, tem 17 [anos]. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo. Ele é meu filho e sabe que eu faria o barraco. Amo meu filho. Tudo que fiz na vida foi pensando no futuro dele, para ele e por ele, e ele sabe disso”, explicou.

“Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muito difíceis porque tenho problema com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou”, lamentou.

"Fico preocupada, mas foi a escolha que ele fez. Não emancipem seus filhos, fica a dica. Mas eu tenho esperança”, finalizou, esperançosa.